em ,

Lucha Underground nos Detalhes #2 – 17/02/2016

banner nos detalhes lucha

Senhoras e senhores, eu sou Gêra Lobo e chego com mais um Lucha Underground nos Detalhes! Espero que tenham gostado da estreia do quadro, pois seguiremos firmes e fortes daqui pra frente! O destaque do episódio dessa semana vai para o Main Event entre Pentagon JrPrince Puma! Quer saber como foi? Então vem comigo no LU nos Detalhes.

*Sexy Star foge de Marty “The Moth” Martinez até encontrar The Mack e deixa muita com em aberto*

*Replay do primeiro episódio, mostrando Ivelisse vencendo a Triple Threat e enfrentando Mil Muertes, além de mostrar a ajuda de Ricochet*

O episódio realmente começa com um segmento entre as duas mulheres mais badass do show: Ivelisse Catrina. Bom, todos sabem que elas não se gostam e isso é demais! Ivelisse, como todo seu jeito, pediu uma luta pelo título de Trios para ela, Son Of Havoc Angelico, mas Catrina não aceitou, além de dizer que ela deveria provar seu valor para tal… e aí vem a primeira luta da noite!

Ivelisse, SOH e Angelico em ação! Os ex-campeões de Trios abriram o show encarando o nosso querido Chavo Guerrero The Crew, formado por Mr. Cisco Cortez Castro. Como Catrina disse, os ex-campeões deveriam mostrar seu valor para, quem sabe, depende bastante dela mesma, voltar a lutar pelo título contra os Disciples Of Death. Ivelisse, SOH e Angelico são um trio extremamente divertido de se ver pela intensidade que apresentam, além do carisma que contagia a galera. Em uma boa luta, bem rápida, eles venceram Chavo e The Crew via pinfall. Mas se vocês pensam que acabou por aí após o fim da luta, estão enganados. 

Após Chavo começar a discutir com seus “parças”… BOOM, TEXANO IS BACK! Sim, o cara que teve uma rixa com Chavo no começo da temporada está de volta para a vingança, ainda mais depois de ver Blue Demon Jr se juntar a Chavo. Agora vamos ver como a rivalidade segue.

*Promo de Johnny Mundo sobre ele ser o melhor wrestler do mundo e sobre a rivalidade dele com Cage*

*Segmento entre Joey Ryan (YES!) e Cortez Castro*

E falando em Joey Ryan… temos a estreia dele no Templo! O carismático “policial” do show fez seu debut contra um cara que o chamam de “Máquina”. Sim, Ryan fez a estreia apenas contra o gigante Cage. Fazer sua estreia contra o Cage não parecia ser uma boa opção. Aliás, estrear contra um cara grande mostrou não ser bom, principalmente após PJ Black, que estreou semana passada, perder para The Mack. E foi isso que aconteceu. Cage foi dominante durante boa parte da luta e venceu via pinfall. Mas o melhor ficou para o pós-luta, quando ele, sim Johnny Mundo, apareceu, deu uma pequena surra no começo em Cage, mas depois a Máquina foi monstruosa e destruiu Mundo, além de falar toda a balela dele de “I’m not a man. I’m a machine”.

*Segmento entre Rey Mysterio e Matanza, irmão “mítico” de Dario Cueto*

E chegamos a um dos Main Event’s mais esperados da pequena história do Lucha Underground! Sobre a vista de Mil Muertes, Prince Puma Pentagon Jr. fizeram um grande e esperado combate para fechar o episódio. Mesmo com pouco tempo, os, provavelmente, dois maiores nomes do elenco fizeram uma belíssima luta, com muita agressividade, principalmente pelo lado do Cero Miedo. Mas após muita troca de momentum, Prince Puma venceu, via pinfall, de maneira bem polêmica, mas venceu. No final, Pentagon ficou com raiva e atacou o juiz. Puma derrubou Pentagon e ameaçou quebrar seu braço, mas não fez isso. Ficou nisso, mas essa rivalidade ainda promete durar e ser espetacular.

Bom, fim mais de um episódio muito bom, as always, do Lucha Underground. Gostou? Então continue acompanhando tudo aqui no Wrestlemaníacos que toda semana tem LU nos Detalhes! Um abraço e até a próxima.

Resultados – 17/02/2016

Ivelisse, Son Of Havoc e Angelico venceram Chavo Guerrero e The Crew via pinfall

Cage venceu Joey Ryan via pinfall

Prince Puma venceu Pentagon Jr. via pinfall

Por Gêra Lobo

Fã gigante de Pro-Wrestling em geral. Dono do quadro "Wrestlemaníacos Ratings". Quer debater sobre Puroresu e indies por todo o mundo? Só chamar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…