em ,

Lucha Underground nos Detalhes #3 – 24/02/2016

banner nos detalhes lucha

Tranquilão, minha gente? Sou Gêra Lobo e chego com mais um Lucha Underground nos Detalhes! Esta semana foi um episódio que não faltou luta. Além de termos quatro lutas, com todas durando um bom tempo, tivemos poucos segmentos, o que fez o foco ficar bastante nos combates. O destaque da semana ficou pelo Main Event entre Johnny Mundo Cage. Quer ficar ligado em tudo que acontece em LU? Então vem com o LU nos Detalhes!

*Replay do quarto episódio*

*Segmento entre Vampiro e Pentagon Jr.*

Shotchart_1395679753542

Começamos o show dessa semana com um duelo entre dois ótimos high-flyersJack Evans e PJ Black. Engraçado e louco do jeito que é, Evans pegou o microfone da fofa Melissa Santos antes da luta e falou sobre Drago, lutador que foi derrotado por ele há duas semanas.  Vale lembrar que PJ Black foi derrotado por The Mack em sua estreia. Mas seguindo com a luta, que foi bem rápida, o fator que decidiu foi, como esperado, a presença de Drago, que tentou atrapalhar Evans, mas acabou comprometendo a derrota de PJ Black. Após a luta, o místico e carismático Drago tentou atacar Evans, mas Jack conseguiu fugir. Bom, é uma rivalidade secundária e com menos importância, mas se for bookada de maneira correta, pode render bons frutos. Interessante ficar de olho, ainda mais porque PJ Black foi prejudicado na luta. Será que ele entra nisso também?

Sem mais delongas ou conversas, já chegamos na segunda luta da noite, quando o atual Gift Of The Gods Champion King Cuerno encarou Killshot. Ah, vale falar um pouco sobre Killshot, que vem melhorando a cada episódio que aparece. Ok, ele passa longe de ser um dos mais queridos, mas sua evolução no ringue vem sendo espetacular, fazendo ótimas lutas.  Mas como não citar King Cuerno, certo? Fiquei muito feliz com ele vencendo o título. Ok, venceu o nosso querido Fenix, mas não importa. Enfim, a luta foi realmente muito boa, durou bastante e terminou, claro, com a vitória de Cuerno. Após a luta, o campeão quis realmente finalizar Killshot para mandar uma mensagem ao campeão Mil Muertes, que vê tudo de camarote, mas foi parado por Fenix. Essa rivalidade está espetacular, com uma vitória para cada lado nesta temporada e tudo deve ficar melhor ainda.

E não é que o episódio desta semana foi totalmente focado nas lutas? Nada de segmento ou conversa, pois já partimos para a terceira luta, quando Texano, que retornou semana passada, encarou Chavo GuerreroMr. Cisco Cortez Castro em uma Gauntlet Match. A rivalidade, claramente, é mais focado em Texano e Chavo, por tudo que envolveu a primeira temporada, mas quem foi o primeiro que encarou Texano foi Mr. Cisco, que… é, foi eliminado em poucos segundos de luta. Foi a vez do chato (sim) Cortez Castro entrar e fazer um combate bem duro com Texano, mas ele também não conseguiu sobreviver. Chavo, sua vez. Aí sim foi um duelo de rivalidade, envolvendo família e tal. Mas como sempre, Chavo usou suas artimanhas para vencer, com Cortez Castro segurando as pernas de Texano com uma corda na hora da contagem. Engraçado que Texano foi atrás dos três após o fim da luta, mas aí pararam de filmar, ou seja, só Deus sabe o que aconteceu.

*Dario Cueto fala sobre sua mãe e irmão, Matanza, para Black Lotus*

*Pentagon Jr. pede mais um combate com Prince Puma para Catrina, que aceita, mesmo depois de ter sido atacada*

Main Event is coming! Vamos para o evento principal desta semana, e que evento principal. A rivalidade que se criou nas últimas semanas finalmente terá um combate: Johnny Mundo Cage. Eu amo ver um cara como o Mundo, “liso”, rápido, que usa muito bem as cordas, contra um cara grande e talentoso como o Cage. Dá uma dinâmica bem diferente a luta, com spots mais variados. O roster da LU dá esse suporte, o que ajuda demais a termos lutas tão boas como essa. E se não bastasse a luta em si ser boa, tivemos uma estreia. A belíssima Taya Valkyrie fez seu debut e ajudar Mundo a vencer Cage, além de ambos darem uma surra na Máquina após a luta. Eles realmente fazem uma ótima dupla juntos. Junta um cara do charme do Mundo, com uma mente “louca” da Taya. Aliás, com certeza a rivalidade deve continuar, porque o Cage não vai deixar isso barato…

Resultados – 24/02/16

Jack Evans venceu PJ Black via pinfall

King Cuerno venceu Killshot via pinfall

Chavo Guerrero (w/ The Crew) venceu Texano em uma Gauntlet Match via pinfall

Johnny Mundo venceu Cage via pinfall

Gostou do episódio dessa semana e do nosso “resumo” nos detalhes? Então continua aparecendo por aqui, pois semana após semana continuarei trazendo tudo sobre o que acontece no Lucha Underground! Lembrete:

  • Semana que vem teremos um Main Event de arrepiar, quando King Cuerno Fenix se enfrentarão pela terceira vez nessa temporada. Dessa vez será pelo Gift Of The Gods Championship em uma Ladder Match. Lutaça aça!

Obrigado a todos e até semana que vem!

Por Gêra Lobo

Fã gigante de Pro-Wrestling em geral. Dono do quadro "Wrestlemaníacos Ratings". Quer debater sobre Puroresu e indies por todo o mundo? Só chamar!

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Johnny Mundo, que homem………………………………….

    Eu to muito ansioso pra ver King Cuerno e Fenix se enfrentando, e a ladder match dá um up fodido nessa vontade de ver o combate. PJ Black e Jack Evans foi uma lutaça também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…