em , ,

Lucha Underground nos Detalhes #8 – 30/03/16

banner nos detalhes lucha

Senhoras e senhores, eu sou Gêra Lobo e chego com mais uma Lucha Underground nos Detalhes. Nesta semana tivemos como destaque Matanza defendendo seu Lucha Undeground Championship contra o queridinho Pentagon Jr! Ainda tivemos Johnny MundoSexy StarSon of Havoc Angelico! Quer saber tudo que rolou? Então vem comigo!

*Dario Cueto fala sobre o futuro no Templo; Pentagon Jr. aparece e ameaça quebrar o braço de Cueto se não arranjasse uma luta pelo título do Matanza, já que ele não esteve no Azteca Warfare, e ele consegue para este episódio*

Eu ia falar sobre esse início, mas vou resumir uma passagem: PENTAGON JR É FANTÁSTICO! Enfim, vamos para o que interessa. Abrimos o show com uma luta de duplas, quando Johnny Mundo Taya encararam Mr. Cisco Cortez Castro. Não teve muito o que falar sobre a luta em si. Cisco e Castro venceram, mas com a “ajuda” de Cage, que apareceu e fez o Mundo ficar com medo e não ajudar a Taya. Não sei se essa feud vai durar tanto ainda. Pode ser que sim pelo fato da Taya ter aparecido e ajudado bastante o Mundo nela. Mas acho que quando o Cage vencer alguma luta de maneira realmente limpa, isso acaba. Não tô dizendo que a feud tá ruim, tá boa, mas não dá pra alongar muito, infelizmente.

*Marty “The Moth” Martínez conta uma história bem macabra sobre sua família, com foco na sua irmã, Mariposa*

*Dario Cueto e Catrina falam sobre o Templo e o reinado de Matanza*

Shotchart_1395679753542

Segunda luta da noite: IvelisseSon of Havoc Angélico defenderam seus Lucha Underground Trios Championship contra os Disciples of Death em uma Tag Team Elimination Match. Mas é claro que os DOD teriam uma revanche pelos títulos que eles perderam, certo? Bom, como isso é uma feud, vou falar mais sobra luta. A primeira eliminação foi de Ivelisse, que, aliás, vem mostrando uma evolução no ringue bem interessante. Depois foi a vez de Angélico eliminar Trece e deixar tudo em 2 x 2. Mas depois Angélico foi eliminado por Sinistro de la Muerte. Sinceramente, não achei um problema, tendo em vista que, pra mim, Son of Havoc é o mais talentoso dos três. Aliás, SOH eliminou Barrio Negro, o que acabou resultando no 1 x 1 entre os dois melhores de cada stable. E claro que SOH conseguiu a vitória para seu trio. LU não ia fazer eles perderem o título mais uma vez num intervalo de tempo tão curto.

*Dario Cueto fala para Rey Mysterio que Matanza não matou seu mentor e ainda fala para e e Dragon Azteca Jr. lutarem no Templo e esquecerem o passado*

Terceiro combate da noite dá destaque as mulheres, quando Mariposa Martínez, acompanhado de seu irmão, Marty “The Moth” Martínez, encara Sexy Star, SIM, SEXY FUCKING STAR, que estava acompanhada por The Mack. A luta foi rápida e terminou com o triunfo de Mariposa, mas vale ressaltar como essa feud tá macabra e estranha. Antes era Martínez contra Sexy Star, mas aí The Mack entrou para ajudar ela, o que obrigou Marty a chamar sua irmã, Mariposa. Sinceramente, eu não sei mais o que esperar sobre isso, mas sei que algo de extrema importância está esperando por Sexy Star…

*Dario Cueto abre a jaula, sim uma jaula, e fala para Matanza dar uma lição em Pentagon Jr.*

Chegamos ao Main Event, com Matanza defendendo seu Lucha Undeground Championship pela primeira vez e logo contra o grande queridinho do Templo: Pentagon Jr. Sério, não tem muito o que falar, apenas que Matanza é um verdadeiro monstro. A luta durou MUITO pouco e Pentagon foi totalmente engolido/massacrado/destruído. Ao final da luta, Vampiro pediu ajuda ao seu “aluno”, mas também foi atacado. Ainda teve tempo de Matanza meter um Powerbomb na mesa de madeira dos apresentadores em Pentagon. Foi um verdadeiro massacre. Mas se seguirem com essa feud, tem tudo pra ser demais. Pentagon é um cara extremamente louco e que adora hardcore. Tem um mentor que é do mesmo jeito. Fazer isso contra um monstro como Matanza? Sim, pode dar certo. Vamos esperar os próximos episódios para descobrirmos se isso vai ou não para frente.

Resultados – 30/03/16

Mr. Cisco e Cortez Castro derrotaram Johnny Mundo e Taya via pinfall

Ivelisse, Son of Havoc e Angélico derrotaram Disciples od Death e seguiram como LU Trios Champions

Mariposa Martínez derrotou Sexy Star via pinfall

Gostou do episódio dessa semana e do nosso “resumo” nos detalhes? Então continua aparecendo por aqui, pois semana após semana continuarei trazendo tudo sobre o que acontece no Lucha Underground! Um abraço a todos e até a próxima!

Por Gêra Lobo

Fã gigante de Pro-Wrestling em geral. Dono do quadro "Wrestlemaníacos Ratings". Quer debater sobre Puroresu e indies por todo o mundo? Só chamar!

Um comentário

Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…