em , ,

Lucha Underground nos Detalhes #9 – 06/04/16

banner nos detalhes lucha

Senhoras e senhores, eu sou Gêra Lobo e chego com mais uma Lucha Underground nos Detalhes. Nesta semana tivemos mais uma defesa de título de Matanza, quando o próprio defendeu seu cinturão contra o ex-campeão Fenix. Ainda tivemos Sexy StarIvelisse, Joey Ryan e até Rey Mysterio! Quer saber tudo que rolou? Então vem comigo!

*Dario Cueto e Vampiro conversam sobre Pentagon Jr. e o Main Event da noite*

*Joey Ryan e Cortez Castro falam sobre o torneio de Trios que começará neste episódio*

Abrimos o episódio com um duelo entre as mulheres, quando Ivelisse, campeã de Trios com Angélico Son of Havoc, encarou Kobra Moon. Não tem muito o que falar sobre isso… juro. Ivelisse é a campeã e segue sendo um destaque nessa temporada por ter evoluído como wrestler. Kobra Moon teve um debut esperado e tudo mais, mas tá totalmente perdida no roster. Colocam ela numa luta aqui, outra acolá, mas sempre perdendo e não mostrando demais. É, ela é uma jobber nesse roster de LU.

*Promo sobre Killshot*

*The Mack pede para Sexy Star ficar no seu corner no combate de logo mais, mas ela recusa*

Vamos para a primeira luta do torneio de Trios! The Crew, formado por Mr. Cisco Cortez Castro, e Joey Ryan encararam Mariposa MartínezMarty “The Moth” Martínez e… The Mack. Sim, The Mack, que tá envolvido, relativamente, numa feud com os irmãos Martínez ao lado de Sexy Star. Quem venceu, claro, foram Cisco, Castro e Ryan, até porque os Martínez’s e The Mack não se entenderam durante a luta e o próprio Mack custou a luta e derrota para seu trio. Mariposa atacou The Mack após a luta e claro que Sexy apareceu pra ajudar. Bom, como eu disse em outras edições do quadro, algo grande está esperando por Sexy. Depois desse episódio, finalmente ela mostrou a verdadeira ela, uma mulher extremamente talentosa e que não tem medo de nada. Vamos esperar pra ver o que LU tem para oferecer.

*Rey Mysterio fala pra Dragon Azteca Jr. lutar por honra, além de comentar sobre o torneio de Trios e anunciar Prince Puma como o parceiro deles no torneio*

uhuh

Main Event time! Fenix, que ficou como campeão por apenas uma semana, enfrentou o campeão Matanza pelo Lucha Underground Championship. Bom, mesmo eu ficando ok sobre Matanza vencer o título, achei um erro fazer o Fenix perder o título logo na outra semana no Aztec Warfare. Pode ser o calendário dos episódios e tudo mais, mas acho que o Matanza podia ter conquistado este título um pouco depois, ainda mais para vermos como seria o reinado de Fenix. Bom, se vocês esperavam algo que não fosse mais um massacre de Matanza, vocês estavam errados. Se Pentagon Jr. não conseguiu segurar o Matanza na semana passada, imagina o Fenix nesta semana. Matanza segue sendo uma máquina e juro como não sei quando outra pessoa ficará com o título. Vale destacar o pós-luta, quando Mil Muertes “salvou” Fenix das mãos de Matanza. Será que estamos vendo uma parceria?

Resultados – 06/04/16

Ivelisse venceu Kobra Moon via pinfall

The Crew e Joey Ryan venceram Mariposa, Marty “The Moth” Martínez e The Mack via pinfall e avançaram no torneio de Trios

Matanza venceu Fenix e reteve o Lucha Underground Championship

Gostou do episódio dessa semana e do nosso “resumo” nos detalhes? Então continua aparecendo por aqui, pois semana após semana continuarei trazendo tudo sobre o que acontece no Lucha Underground! Um abraço a todos e até a próxima!

Por Gêra Lobo

Fã gigante de Pro-Wrestling em geral. Dono do quadro "Wrestlemaníacos Ratings". Quer debater sobre Puroresu e indies por todo o mundo? Só chamar!

3 Comentários

Deixar um comentário
  1. Acho que deve ter algo reservado para a Kobra Moon no fim desta temporada ou na próxima. De qualquer forma, acho que é difícil manter todo mundo forte, sempre vai ter alguém que vai acabar jobbando.

    Eu também acho que o Matanza vai perder esse título por conta de algo “sobrenatural”, fica difícil pensar em alguém tirando o título dele de forma limpa.

    E por último, o que aconteceu com o NXT nos Detalhes, hein?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…