em ,

Luke Harper deve estrear na AEW em breve

Liberado de seu contrato com a WWE, Harper é esperado para estrear na AEW

Há meses que Luke Harper buscou encerrar seu contrato e sair da WWE. O procedimento, no entanto, levou mais de oito meses para se concretizar.

Liberado da WWE, a All Elite Wrestling parece ser a próxima parada na carreira de Harper. Segundo o Wrestling Observer News, alguns planos já estão encaminhados e o lutador deve estrear na AEW em breve.

Ainda pelas informações do WON, Luke Harper deverá voltar a usar seu antigo nome Brodie Lee e sua estreia é esperada ou para dia 12 de fevereiro ou para dia 18 de março, uma vez que o show desta última data é em Rochester – sua cidade natal.

Jonathan Huber (Luke Harper), 40 anos, deve assinar aqui e estrear em 18/03 em Rochester, NY, que é sua cidade natal. Ele deve usar seu nome antigo, Brodie Lee. Ele poderia legalmente começar o mais cedo possível, em 12/02, mas estrear em Rochester é o melhor, onde é garantida uma grande reação. (traduzido e adaptado ao português)

Ademais, o AEW Revolution – próximo PPV da empresa – está marcado para 29 de fevereiro, no qual Harper também pode fazer uma aparição e concretizar de vez sua chegada na provável nova casa.

Fonte: RSN

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Ainda bem queria muito ver o agora Brodie de volta, ele tem um estilo bem bruto de wrestling, isso é muito bom, que vá para a AEW, ROH ou NJPW e mostre o que a WWE perdeu!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *