Foto: Reprodução/Twitter
em ,

Luta de Tay Conti no evento WrestleFest 25 confirmada

Além da brasileira, estrelas como Cody Rhodes, Paul Wight e Eddie Kingston estão na programação do evento.

A brasileira Tay Conti acaba de ter a estadunidense Megan Bayne confirmada como sua adversária para o evento WrestleFest 25, que celebra os 25 anos da Northeast Wrestling (NEW). O anúncio foi confirmado no site oficial da empresa. Na última quinta-feira (22), Tay publicou a foto do card oficial da luta em seu twitter.

“Oi pessoal”

Treinada na escola da Ohio Valley Wrestling (OVW), a jovem Megan Bayne, de apenas 23 anos de idade, vem construindo um início promissor dentro do cenário independente. “Megasus” Megan já conquistou dois cinturões em três anos de carreira. Primeiramente, o FTC Women’s Championship pela Failure To Conform Wrestling e, pouco depois, o OVW Women’s Championship.

Além disso, segundo o site CAGEMATCH, a estadunidense já realizou lutas em eventos de diversas empresas, entre elas a All Elite Wrestling (AEW) em shows como o Dark e Dark: Elevation.

Por outro lado, essa não será a única aparição da brasileira pela Northeast Wrestling. Além do WrestleFest, Tay Conti já tem participação confirmada nos eventos dos dias 14 e 15 de agosto.

O WrestleFest 25 será realizado em um sábado, dia 14 de agosto, na cidade de Poughkeepsie, Nova Iorque. Apesar de não estar disponível em transmissão, o evento começará a partir das 19h (horário de Brasília). Por fim, você pode encontrar mais informações do evento clicando aqui.

Sobre a Northeast Wrestling

A princípio desconhecida, a NEW é uma empresa independente de luta livre situada no Nordeste dos Estados Unidos. Fundada em 1996, atualmente é operada pelo promotor Mike Lombardi, sendo uma das principais promoções de wrestling independente no Nordeste.

Fique no site para mais informações sobre luta livre.

Por Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…