em ,

Lutadora denuncia violência doméstica de campeão do NXT

AVISO: Esse texto pode causar problemas a pessoas com gatilhos para violência doméstica e tentativa de suicídio. Caso esse seja o seu caso, não prossiga com a leitura.

A ex-lutadora do Impact Kimber Lee realizou uma sequência de tweets na semana passada onde revelou ter sofrido violência doméstica por parte de seu marido, o atual campeão de duplas do NXT Nash Carter, parte da MSK. Nos tweets feitos por Kimber Lee na semana passada, a lutadora disse ouviu ameaças por parte de Carter via telefone por 12 horas e que em um momento em que a lutadora cogitou cometer suicídio devido ao abuso mental que estava sofrendo de seu marido, Carter deixou a lutadora sozinha. Você pode conferir os tweets abaixo.

Na noite de ontem (04/04) Kimber Lee divulgou em suas redes sociais fotos de seu rosto machucado após ter sido agredida por Nash Carter, segundo ela.

“Ei NXT, esse é meu rosto após o seu campeão de duplas Nash Carter ficar alterado e me bater tão forte que ele abriu meu lábio. Ele me disse que como eu sou uma lutadora eu sempre vou estar ferida. Eu escondi isso por um ano e até cheguei a perdoa-lo. Mas eu não consigo esconder isso mais.
Vocês querem a prova, então está aqui. Me desculpem por ter voltado atrás em um momento mas ele está mentindo tanto pra mim a semana inteira para tentar me fazer não dizer nada.”

Kimber Lee via Twitter

No momento da publicação dessa noticia nem Nash Carter nem a WWE comentaram sobre as denuncias de Kimber Lee.

A violência doméstica é um problema grave que atingiu uma a cada quatro mulheres no Brasil apenas nos ultimos 2 anos, então denunciar é fundamental. Caso você seja vítima de qualquer tipo de violência dentro do seu ambiente familiar (confira a imagem ao final da postagem), denuncie através de um dos canais disponíveis:

  • Disque 100
  • Ligue 180
  • Mensagem pelo WhatsApp no número (61) 99656-5008
  • Telegram, no canal “Direitoshumanosbrasilbot”
  • Site da Ouvidoria do Ministério
  • Aplicativo “Direitos Humanos Brasil” (Disponível para iOS e Android)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…