em , , ,

Lutadores da BWF participarão de evento no Reino Unido

A LDN Wrestling do Reino Unido acabou de revelar em sua página no Facebook que iniciou uma parceria de trabalho com a BWF, resultando em aparições de lutadores brasileiros em seus shows e lutadores da LDN participando de eventos na BWF em breve.

Segundo a empresa, os lutadores Acce (campeão sul-americano) e Victor Boer (campeão brasileiro) farão participações em eventos da LDN assim que as restrições causadas pelo coronavírus diminuirem.

E posteriormente nesse ano também o campeão britânico Alan Lee Travis e o campeão mundial da LDN Steve Gibki irão para São Paulo para enfrentar os talentos da BWF.

Fiquem ligados no Wrestlemaniacos.com para mais informações sobre essa parceria.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Aí sim hein, que essa parceria seja o começo de muita coisa boa para a BWF, para ser conhecida internacionalmente e quem sabe possa atingir parcerias com outras empresas a nível internacional, que também possa elevar seus talentos próprios, também atrair talentos de fora, quem sabe a BWF possa se expandir nisso também! No mais gostaria que os talentos da BWF fossem mais reconhecidos internacionalmente, até hoje não consigo entender o porquê dos nomes da empresa que estavam nos Tryouts da WWE não terem sido escolhidos, temos muita gente boa aqui, os eventos transmitidos pela Band e pela TV WA mostraram isso, força ao wrestling brasileiro!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…