em ,

Lutadores da WWE descontentes com o formato da WrestleMania

A WWE tem gravado vários shows durantes as últimas semanas, adiantando conteúdos até o RAW pós WrestleMania 36. No entanto, há várias pessoas dentro da empresa que não estão felizes com a decisão de Vince McMahon em manter a WrestleMania.

Durante uma atualização do PWInsider Elite, Mike Johnson indicou que há apenas uma pessoa na empresa que acredita ser uma boa ideia a WrestleMania grava no Performance Center. Essa pessoa seria Vince McMahon.

Posso confirmar depois de falar com dezenas de pessoas na empresa. Estou falando de lutadores, pessoal dos bastidores, seja o quem for, há apenas uma pessoa que acha que deve ir em frente com a WrestleMania, e é por isso que eles estão indo adiante com a WrestleMania, essa pessoa é Vince.

Mike Johnson – PWInsider Elite

Relatos de descontentamento no roster sobre os planos da WrestleMania também foram confirmados na semana passada por Justin Barrasso, da Sports Illustrated. Dave Meltzer observou também que a razão pela qual Vince McMahon decidiu seguir em frente com a WrestleMania gravada no Performance Center é que há muita incerteza sobre quando eles poderão fazer shows na frente dos fãs novamente.

Foi dito que a WWE poderia mudar o evento para junho, mas não há garantias de que as restrições de viagens irão ser extintas até esse período. Além disso, a WrestleMania causaria conflito de proximidade com o SummerSlam, obrigando adiamento de todo o calendário e storylines.

Fonte: WrestlingNews

Leia também:

SPOILER: WWE têm planos especiais para John Cena e Bray Wyatt na WrestleMania

Roman Reigns fora da WrestleMania 36

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *