em ,

Lutadores da WWE estariam em quarentena para a WrestleMania

É oficial: estamos na WrestleMania Week e teremos vários shows além da WrestleMania, como as duas noites do NXT TakeOver: Stand & Deliver, bem como a cerimônia do WWE Hall of Fame.

Desde o início da pandemia por conta da COVID-19, no ano passado, este ano será a primeira WrestleMania com público, já que na WrestleMania 36, não tivemos a presença de fãs no show. Por conta disso, alguns lutadores decidiram tomar precauções em relação à COVID-19 .

O jornalista Dave Meltzer disse no F4Wonline.com que a empresa não divulgou nenhuma ordem em relação às regras de quarentena esta semana. No entanto, foi afirmado que há pessoas que estão se isolando por decisão própria porque ninguém quer testar positivo para a COVID-19 e assim perder o show.

Os shows semanais da WWE, com o RAW de hoje, foi gravado na quinta-feira, portanto o roster do RAW só trabalhará agora na WrestleMania 37.

A WWE realizará a WrestleMania 37 neste sábado, 10 de abril e domingo, 11 de abril de 2021 no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida.

Fonte: Wrestling News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…