Com a atual crise que estamos vivendo por conta da pademia do coronavírus, onde o mundo está parado para evitar um possível desastre na humanidade, muitas pessoas não sabem se continuarão empregadas no fim da pandemia e isso, claro, chegou aos lutadores da WWE.
Possivelmente a empresa precisará diminuir custos já que na WrestleMania 36 deste final de semana, não haverá público. A WWE deixará de ganhar dinheiro com vendas de mercadorias e com o reembolso de todos os milhares de ingressos para o evento. Sem contar os shows pré-WrestleMania como RAW, SmackDown, NXT, Hall of Fame e Axxess que gera grandes receitas para a empresa.
Antes da pandemia, o presidente da WWE Vince McMahon estava oferecendo longos contratos aos seus lutadores com o intuito dos mesmos não irem para companhia concorrentes como a All Elite Wrestling, mas agora, tudo poderá mudar e muitos nomes do card intermediário podem ser demitidos.
A preocupação é maior ainda por conta destes lutadores visto que a AEW está passando pelo mesmo problema e com isso pode ficar difícil conseguir um novo emprego nos atuais tempos.
A sensação é de que a maioria dos lutadores do topo não serão afetados na WWE, mas os nomes da empresa que não costumam trabalhar regularmente nos shows, podem sair com a crise.
Mesmo com uma possível resolução da atual crise, os shows da WWE com o público pode demorar a se normalizar, com isso cortes serão feitos na empresa em breve.
Fonte: Wrestling News
Espero que todos eles sejam poupados disso tudo e não percam seus empregos, mesmo no mid-roster da empresa há nomes muito interessantes e talentosos que poderiam fazer bonito em qualquer lugar do mundo, que eles sejam preservados!