em ,

Lutadores da WWE se recusando a serem vacinados

O jornalista Dave Meltzer comentou no Wrestling Observer Radio sobre o andamento das vacinações contra a COVID-19 na WWE.

A empresa se prepara para voltar à estrada no próximo mês com suas turnês, mas, querem que todos lutadores e empregados estejam vacinados. A maioria das pessoas na empresa já tomou as vacinas, mas algumas pessoas estão se recusando a tomar a vacina e não querem que a empresa as obriguem a tomar o imunizante.

Meltzer disse:

A maioria das pessoas estão vacinadas, mas há lutadores tanto no NXT quanto no plantel principal que não foram vacinados. A empresa quer que todos [se vacinem], mas alguns deles não querem e é isso. Portanto, não são todos [que não querem vacinar] e me disseram que no NXT existem caras que acreditam que a empresa não pode forçá-los a fazer isso e eles não serão forçados. Eles são a minoria, mas, na verdade, existem pessoas que não estão vacinadas no NXT, mas a maioria das pessoas estão. ”

É dito que algumas pessoas da empresa que não foram vacinadas, pretendem vacinar até julho. Estas pessoas estão com o pensamento de “esperar para ver” para saber como o corpo das pessoas reage às vacinas antes de tomá-las. Até o momento não se sabe sobre reações negativas e dizem que todos na WWE que foram vacinados estão bem.

A WWE vem fazendo campanha publicitárias com seus lutadores em prol da vacinação contra a COVID-19.

Fonte: Wrestling News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…