em , ,

Lutadores do NXT são cotados para call ups

Segundo reportado pelo Fightful alguns nomes estão sendo cotados para serem chamados ao Main Roster em breve.

Começamos com Raquel Gonzalez, ex-campeã feminina do NXT e 2x campeã feminina de duplas (ambas com Dakota Kai), é esperado pela maioria da equipe que a lutadora seja chamada em pouco tempo para o main roster e com a perda do cinturão de duplas a suspeita fica no ar, porém nada certo sobre qual brand contaria com ela.

Outro nome cotado é L.A Knight, porém com uma situação mais incerta. Segundo a reportagem do Fightful uma idea fortemente ventilada é potencialmente colocar o lutador como manager devido a sua altamente aclamada habilidade no microfone.

E por fim, a facção Imperium está sendo cotada para ser chamada para o roster do SmackDown, porém sem o lutador Fabian Aichner que deixou seu parceiro Marcel Barthel sozinho no ringue após a derrota que a dupla sofreu para os Creed Brothers na última edição do NXT 2.0, deixando em dúvida sua participação na stable europeia. A derrota de Gunther, líder da stable, para Bron Breakker também pode ser um indicativo do final da run da Imperium no NXT 2.0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…