em , ,

Lutadores do roster principal da WWE aparecendo no NXT 2.0

Nas ultimas semanas os shows do NXT 2.0 tem passado por uma mudança de estratégia evidente: Além dos lutadores habituais da divisão de desenvolvimento da empresa, mais figuras do roster principal da WWE estão dando as caras no colorido show de terça feira. Lembrando que o NXT recebeu o 2.0 para marcar a mudança de produção feita, quando saiu das mãos de Triple H e passou a ser produzido por Vince McMahon e Bruce Prichard.

As aparições de lutadores do roster principal começaram em Janeiro quando AJ Styles foi ao show confrontrar Grayson Waller e Matt Riddle foi lutar junto da MSK contra a Imperium. De lá pra cá, entre outras aparições nós tivemos a conquista do título principal do NXT por Dolph Ziggler, vencendo Bron Breakker. Na edição de ontem (15/03), além do campeão Ziggler (E de sua dupla dos Dirty Dawgs Robert Roode) participar de uma promo junto ao também lutador do main roster The Miz, ainda tivemos a presença de Rey Mysterio e Dominik Mysterio participando do show.

Ainda não se tem nenhum pronunciamento oficial quanto às mudanças de estratégia dos shows do NXT, se esse aumento das aparições de lutadores experientes vem para criar uma rodagem aos novos lutadores da empresa ou se é algo relacionado à audiência, visto que o programa tem transmissão do USA Network e se comparado com os shows de seis meses atrás a audiência na faixa etária dos 18-49 anos (Idade foco das marcas publicitárias) caiu de 0.18 para 0.12, segundo a ITN.

Lembrando o NXT 2.0 realizará o evento especial Stand & Deliver no sábado de Wrestlemania e o card completo você confere aqui. Você também pode conferir a cobertura completa dos shows da WWE em nossas redes sociais, clique aqui e acompanhe o Wrestlemaníacos no Twitter, Instagram e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…