em ,

Lutadores sendo removidos do AEW Collision. CM Punk seria a causa disso?

Desde que o novo show semanal da AEW “Collision” estreou, ele tem sido a casa de CM Punk em seu retorno para a companhia. O lutador por enquanto aparece apenas neste show e vem promovendo sempre que possível.

Segundo relatórios do Fightful Select, o evento vem recebendo mudanças repentinas em seu cronograma e alguns lutadores que estavam agendados para participar do evento, acabam sendo removidos sem muitas explicações e todos eles possuem problemas anteriores com Punk.

Isso aconteceu no último episódio (12/08). O eventou se passou em Greensboro, NC e Ryan Nemeth viajou até lá para o evento, porém quando chegou, recebeu a informação por um treinador que não seria necessário sua participação e que já existia um voo agendado e comprado para ele retornar para casa.

Ryan é um membro recorrente no “Being the Elite”, show que é disponibilizado no Youtube com The Elite como principais. Além disso, o lutador teve desavenças com Punk algum tempo atrás. Um dia após o retorno de Punk para a AEW, o Ryan fez o seguinte tweet “Literalmente, o homem mais fresco do mundo

Sobre essa situação, o Fightful comentou que Nemeth foi chamado por Punk para conversarem, mas não se tem muitos detalhes sobre como foi o desenrolar da situação. Tudo que se sabe, que a discusão não acabou em agressões físicas.

A mesma coisa aconteceu com Matt Hardy e o chefe de relações de talentos, Christopher Daniels. Ambos vieram esse final de semana para gravar o Collision, mas quando chegaram, foram informados que não seriam mais necessários. Mesmo que ambos não tenham relação direta com CM Punk, vale lembrar que Matt defendeu os Young Bucks na briga com o Ex-AEW Champion e Daniels estava envolvido na briga e foi suspenso também na época.

Outro lutador que passou pela mesma situação foi “Hangman” Adam Page que estava escalado para fazer a gravação de um segmento para o Dynamite desta quarta. Quando o lutador chegou na arena, foi informado que precisaria gravar em outro lugar e que não podia ir ao show. Adam não estava escalado para aparecer no evento como os outros lutadores estavam.

No caso de Adam, isso se agrava, visto todo o histórico entre eles e CM Punk fez uma promo direcionada para Hangman quando o show de sábado acabou e saiu do ar. Confira:

“Olá Carolina do Norte. O que é isso? Heim? O que é isso? Olhem só, Carolina é a terra natal de Hangman. Hoje cedo fui em um supermecado local e descobri porque chamam ele de Hangman. As prateleiras estão lotadas de bonecos do Hangman. Ninguém quer compra-los. Ele é um aquecedor de prateleiras, diferente de mim, que faço a mercadoria movimentar, alavanco a audiência e vendo brinquedos.”

Segundo fontes, a promo não foi autorizada pela AEW. CM Punk e Young Bucks possuem uma cláusula onde não podem fazer comentários publicamente sobre um e outro, mas isso não inclui Adam Page. Vamos aguardar para conferir as próximas cenas.

Para conferir as últimas noticias do mundo do wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…