Começou a ser especulado recentemente que o RAW Superstar Kevin Owens poderá ser adicionado ao roster do WWE Tuesday Night SmackDown Live, e que o SmackDown Live Superstar Randy Orton poderá ser adicionado ao roster do WWE Monday Night RAW.
Porém, muitos acreditam que isso não acontecerá, devido ao WWE Draft 2016 ter acontecido apenas algumas semanas atrás, e também por causa da WWE pretender realizar o WWE Draft uma vez por ano, como já acontecia até 2011.
Qual a lógica de draftar atletas 4-6 semanas depois do draft passado?
Sem sentido, não vai rolar…
Poderia ser uma “troca” para termos mais aperitivos entre Lesnar e Orton até o SummerSlam com mais facilidade. E quem sabe, KO entrar em feud novamente pelo IC.
WWE Monday Night SmackDown?
Corrigido. Obrigado por avisar!
“WWE Tuesday Night SmackDown Superstar Randy Orton poderá ser adicionado ao Tuesday Night SmackDown Live.” Como assim?! O.o
Errei de novo. Hahahahahahaha. xD
“…e que o SmackDown Live Superstar Randy Orton poderá ser adicionado ao roster do WWE Tuesday Night SmackDown.”
Isso ta errado não?
Sim. Como todos dizem: a pressa é inimiga da perfeição.
Smackdown ficou muito fraco de roster …entao pra equilibrar seria bom o owens vir pro smackdown quem sabe o cesaro e a divisao feminina poderia vir a paige e emma ou a nikki …pra equilibrar tbm .
Acho que seria interessante … Facilitaria pra feud de orton e lesnar e equilibraria esse middile card.. Tudo bem orton e lendario .mas caras como ele cena lesnar etc… Ja tem decadas e ja foram trabalhados de tudo quanto e forma … O roster do raw tem mais gente em ascensao . acho que owens e talvez cesaro ou a subida de um nakamura no futuro equilibraria perfeitamente as brands