em ,

Lutadores da WWE impressionados com ida de Claudio Castagnoli para AEW

Chegou ao fim no ultimo fim de semana a novela sobre o futuro de Claudio Castagnoli, também conhecido como Cesaro em seus tempos de WWE. Substituindo Bryan Danielson e já estreando como membro do Blackpool Combat Club no Forbidden Door, Claudio Castagnoli já realizou duas lutas na AEW que chamaram a atenção: O confronto contra Zack Sabre Jr no domingo e a Blood & Guts no AEW Dynamite de quarta feira. Na luta de quarta feira inclusive Castagnoli foi o responsável pela vitória do time, fazendo Matt Menard da 2point0 desistir ao final do combate.

De acordo com Tony Khan, CEO da AEW após o Forbidden Door, Claudio Castagnoli e a AEW assinaram um contrato de longa duração, porém não especificaram qual seria essa duração. Tony também relevou que Claudio já estava sob contrato com a AEW, porém planejava que a estreia de Castagnoli aconteceria no próximo evento da Ring of Honor, mas partiu de Bryan Danielson a ideia de Castagnoli enfrentar Zack Sabre Jr no ultimo domingo.

A ida de Castagnoli para a AEW no entanto chocou algumas pessoas nos vestiários da WWE, segundo Dave Meltzer do portal Wrestling Observer. Apesar de não ser um lutador com o destaque que merecia na WWE, a empresa queria muito seguir contando com ele no roster e por isso fez uma oferta muito lucrativa, que pode ter sido igualada pela AEW.

“Muitos lutadores dentro da WWE ficaram impressionados que Castagnoli foi para a AEW, baseado no tamanho da oferta que a WWE fez para ele.

É de notar que a ida de Claudio para a AEW não parece algo impressionante para os fãs, mas é impressionante para muitos lutadores. O sentimento é que a AEW pode ter igualado ou superado a oferta da WWE, quando parecia que a AEW não estava mais fazendo isso e que Castagnoli poderia ter permanecido recebendo uma quantia substancial na WWE mesmo pensando que ele teria uma chance pequena de destaque.”

Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter

O contrato de Claudio Castagnoli com a WWE acabou em Fevereiro e desde então ele recebeu diversas ofertas para fazer aparições em empresas indies, mas muitos promotores relatavam que a pedida financeira do lutador era maior que o normal. Lutadores da WWE como Becky Lynch e Xavier Woods foram às redes sociais parabenizar Castagnoli pelo retorno aos ringues.

Siga acompanhando o Wrestlemaniacos em nosso site e em nossas redes sociais para mais novidades sobre Claudio Castagnoli na AEW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…