Fighting With My Family, o filme sobre a história da ex-wrestler Paige não estreará nos cinemas brasileiros, como noticiado pelo Wrestlemaníacos há alguns meses, a informação era do site Filmow. Isso porque o filme já está disponível em DVD, nas locadoras (as que restam) do país.
OLHA O QUE EU ACHEI NUMA LOCADORA (sim, isso ainda existe) pic.twitter.com/gUUjsvhkzA
— Wrestlemaníacos (@wrestlemaniacos) October 21, 2019
O longa, inspirado no documentário de 2012 “The Wrestlers: Fighting with My Family”, foi lançado nos cinemas dos Estados Unidos no último 22 de fevereiro e ganhou título oficial no Brasil de “Lutando Pela Familia”. Ele é dirigido por Stephen Merchant e produzido por The Rock, que também atua, Florence Pugh interpreta Paige.
O filme obteve 39,1 milhões de dólares de bilheteria, um lucro considerável, visto que o orçamento foi de 11 milhões. The Rock, na segunda semana do filme nos EUA, comemorou o sucesso pelo Instagram:
“Para todos os britânicos no Reino Unido, eu quero dizer muito obrigado por fazer de Fighting with my Family o filme número um no Reino Unido”, disse no vídeo da publicação. “Vencemos LEGO e outras competições incríveis, então eu só quero dizer muito obrigado”, acrescentou.
Depois de ser cortado por uma camisa no rosto, Johnson se recupera e continua expressando sua gratidão:
“Quero dizer muito obrigado por fazer de Fighting With My Family o filme número um no Reino Unido, e aqui nos Estados Unidos apenas uma queda de 40%, o que é incrível para o nosso pequeno motor que rege um filme independente”. “Vi um documentário anos atrás e pensei: ‘Sabe de uma coisa, isso daria uma história excelente e empoderadora'”, continuou ele. “E aqui estamos hoje. Então, Reino Unido, eu te amo. Obrigado.”
O Wrestlemaníacos assistiu a Fighting With Family e você ler ver nossas impressões (sem spoiler) clicando aqui.
Loading…