Após meses vendo a WWE trabalhando no hype para o terceiro encontro entre Brock Lesnar e Roman Reigns na Wrestlemania 38 com a ideia de que essa seria a “Maior luta de todas as Wrestlemanias”, muito se discutiu entre os fãs de luta livre se Roman Reigns acabou se lesionando durante o combate e graças a isso a luta teve uma duração menor que a planejada. Até chegamos a informar aqui sobre uma possível lesão que Reigns pode ter na época, mas nada foi confirmado até agora.
Após uma semana de especulação, o jornalista Dave Meltzer do WON em participação ao podcast Sunday Nights Main Event disse que tudo isso não passou de especulação da internet e que a luta entre Roman Reigns e Brock Lesnar na Wrestlemania 38 aconteceu exatamente como o planejado pela empresa, sem lesões no ombro/tríceps ou qualquer tipo de final apressado. A luta teve 12 minutos de ação no ringue.
Dave também revelou que os escritores responsáveis pelo combate foram o Hall of Famer Michael “PS” Hayes e o escritor Pat Buck, que por sinal deixou seu cargo na WWE no dia seguinte à Wrestlemania 38, porém ainda não se sabe se essa demissão tem alguma relação ou não com a montagem desse combate, que tecnicamente não teve nada de diferente se comparado com os outros encontros em Wrestlemania envolvendo Brock Lesnar e Roman Reigns.
Na ultima edição do Smackdown foi visto que o próximo lutador com quem o atual Undisputed Champion Roman Reigns deve entrar em rivalidade deve ser Shinsuke Nakamura, mas confirme informamos ontem, a WWE ainda não sabe o que pretende fazer com os cinturões unificados.
Fique atento ao nosso site e às redes sociais do Wrestlemaniacos para mais informações sobre as próximas rivalidades de Roman Reigns e o que acontecerá com o Undisputed Championship.
Loading…