em , ,

Mais estrelas da NJPW vão lutar na AEW

Tudo indica que AEW e NJPW estão estreitando cada vez seus laços e construindo uma parceria cada vez maior. Após a participação de Yuji Nagata no AEW Dynamite de semana passada, será a vez de Rocky Romero e Ren Narita passarem pela “Porta proibida” e atuarem na empresa da Flórida como lutadores da gigante japonesa: As estrelas estrelas da NJPW vão participar do AEW Dark: Elevation.

Ambos lutadores estiveram presentes no Dynamite da semana passada, com Narita acompanhando Yuji Nagata em sua match e Romero assistindo a luta na arquibancada. A AEW anunciou em seu twitter que ambos lutarão em singles matches na próxima segunda, com Romero enfrentando JD Drake dos The Wingmen e Narita enfrentando Royce Isaacs, que esteve presente recentemente num episódio do NJPW Strong.

Vale lembrar que Rocky Romero já formou a tag team Roppongi Vice na New Japan com Trent? que hoje faz parte dos Best Friends na AEW. A dupla durou entre os anos de 2015 e 2017 e teve bastante sucesso na Jr. division da NJPW, conquistando o IWGP Jr. Heavyweight Championship quatro vezes.

Já Ren Narita estará participando de uma de suas primeiras lutas fora da NJPW, tendo atuado anteriormente em indies como Ring of Honor e RevPro UK. O Young lion tem atuado recentemente nos EUA no show NJPW Strong.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…