em ,

Mais informações sobre possível mudança do NXT para as terças-feiras

Como já é de conhecimento da maioria, relatamos ontem que há um rumor sobre a possibilidade do WWE NXT ser transferido das quartas-feiras para as terças-feiras.

Dave Meltzer falou no Wrestling Observer Radio de hoje sobre esse rumor e relatou que Vince McMahon e a USA Network têm o mesmo tipo de mentalidade sobre a AEW.

Ambos não querem ver outra empresa de wrestling tendo sucesso na TV estadunidense e atraindo uma grande quantidade de fãs, especialmente considerando que a parceria entre a WWE e a USA Network vale 265 milhões de dólares, enquanto a parceria entre a AEW e a TNT custa 40 milhões de dólares.

Segundo Meltzer, Vince e o canal de TV estavam cientes de que se o NXT estivesse em uma noite diferente da quarta-feira, o programa teria uma audiência superior. Além disso, ele relata que a única razão para o NXT ter sido colocado em competição direta com a AEW é para tentar falir a AEW.

Entretanto, como a AEW chegou a um acordo de três anos com a TNT, Vince McMahon e a USA Network perceberam que esse plano não foi bem sucedido. Porém, esse acordo de três anos foi considerado uma surpresa por várias pessoas no mundo do wrestling e até mesmo pessoas que trabalham na TNT.

Por agora, a ideia em mover o NXT para a terça-feira foi descartada. Entretanto, a possibilidade dessa mudança foi discutida em reuniões recentes por conta do NXT ter perdido a maior parte da guerra de audiência contra a AEW até o momento.

É possível que a WWE tome uma decisão sobre o dia das transmissões televisivas do NXT em breve, caso a audiência do programa continue a cair.

Confira a cobertura do episódio dessa semana do WWE NXT clicando aqui.

Confira a cobertura do episódio dessa semana do AEW Dynamite clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *