em ,

Malakai Black confirma que não saiu da AEW

Quando Malakai Black se despediu do público após o fim de sua luta no AEW All Out muitas pessoas entenderam que aquilo era uma saída do lutador da empresa, mas segundo o próprio lutador no dia de hoje, nós devemos vê-lo muito em breve de volta no Dynamite.

Como nós mesmos reportamos anteriormente aqui no Wrestlemaníacos, o líder da House of Black teria pedido à AEW pela liberação condicional de seu contrato com a empresa, pedido que foi negado por Tony Khan. Naquele momento, muitas pessoas imaginaram a possibilidade de um retorno do lutador para a WWE, uma vez que ele teria sido um dos ex-lutadores da empresa procurados por Triple H para retornar sob seu controle criativo. No entanto, desde a confirmação do pedido de liberação do contrato, Malakai Black avisou que o afastamento dos ringues se deve a problemas particulares e de saúde.

No dia de hoje (27 de Setembro) o lutador realizou uma live em seu perfil do Instagram onde negou os rumores de que ele teria sido liberado por Tony Khan. Confira o que Malakai disse, de acordo com o portal Fightful.

“Algumas pessoas não conseguem calar a boca e criam coisas que não estão lá, então eu tenho que aparecer aqui de novo e conversar com vocês. Então, pessoal, quantas vezes eu tenho que dizer para as pessoas para não confiar em pessoas que não estão neste negócio? Se elas não conseguem nem acertar os anos do meu contrato, que é um detalhe muito minúsculo, então como as pessoas esperam que esses caras saibam detalhes muito íntimos e privados em relação a minha vida? Meu contrato não é de cinco anos, meu contrato nunca foi de cinco anos. Isso é tudo besteira, é tudo mentira. Então, você sabe, eu postei uma declaração e vocês, é claro, todos vocês, leram minha declaração, porque mesmo que você tenha lido meu comentário, ele claramente diz que até a liberação está entre aspas. Agora, se você não sabe o que significa aspas, significa que o autor não concorda com as aspas ou a escolha da palavra. Ou também significa que não é a opinião dele.

Então isso vem acompanhado por várias outras coisas, em relação a minha vida conjugal, mas ai eu digo que minha situação sobre a liberação condicional do contrato são falsas. Então, como vocês ainda estão pensando, por que as pessoas ainda estão escrevendo que eu fui liberado? Gente, eu não sei, por que vocês confiam nessas pessoas para dizer a verdade? Porque não é verdade. Em uma época em que eu deveria cuidar de mim mesmo e meio que relaxar, eu tenho que lidar com esse tipo de besteira estúpida de pessoas que não estão no negócio e fingem que estão no negócio com todas as suas fontes. Você sabe, o pior disso é que, nos últimos três dias, eu recebi comentários de ódio e hoje, até duas ameaças de morte. Ameaças de morte? Ameaças de morte? Você deseja a morte de uma pessoa por causa do que outra pessoa disse e depois confirmaram. Não está confirmado. Claramente não está confirmado. Nada disso está confirmado. Não há confirmação porque eu não saí. Era disso que se tratava toda essa coisa. O Tony me deu uma folga para cuidar de um monte de coisas. Todas essas coisas foram feitas nas ultimas semanas. Tudo isso começou semanas atrás.”

Malakai Black em live no Instagram

Malakai Black ainda fez questão de comentar outras coisas, como a acusação de que os jornalistas que cobrem a situação interna das empresas não estariam ligando para os problemas dele em busca de cliques. Ao final do vídeo, ele ainda fez questão de dizer que não gostaria de ser envolvido em questões entre os fãs de WWE contra os fãs da AEW, algo que é muito presente em discussões nas redes sociais.

“Pessoal, a última coisa antes de sair, não me usem nessas brigas, essa coisa de nós contra eles porque eu não faço essas coisas. Eu não estou nisso de Team AEW contra o Team WWE. Eu não brinco disso. Para mim, isso é um negócio. Isso é genuinamente como um negócio no sentido de que é um negócio, é meu trabalho, é o que eu faço para viver. Foi assim que ganhei a vida nos últimos 22, 23 anos da minha vida. Estou neste negócio desde os anos 2000. Então, obrigado por aqueles que me apoiaram, obrigado por suas mensagens agradáveis. Obrigado pelas pessoas que obviamente leram minha declaração e entenderam desde o início que isso significa que eu não fui liberado. Então mais uma vez obrigado pelo apoio. Muito obrigado. Não é verdade se não veio de mim. Até isso é dito no comunicado. Se não sair da minha boca, não é verdade. Agora você sabe que eu sou um cara muito calmo na maior parte do tempo, mas essa merda é irritante pra c*ralho. Então, novamente, cuide-se, e nos veremos em breve. Muito obrigado.

Malakai Black

Recentemente, durante todo o mistério envolvendo o “White Rabbit” e uma possível estreia/retorno de lutador à WWE, pessoas chegaram a cogitar que Malakai Black estaria retornando a empresa com essas video-promos, uma vez que a ultima mensagem misteriosa tinha em seu código fonte um trecho da musica de entrada de Malakai (Ainda como Aleister Black) em seus anos de WWE, conforme você pode conferir aqui.

Siga acompanhando o site do Wrestlemaníacos e nossas redes sociais para mais informações sobre um retorno de Malakai Black aos shows da AEW em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…