em ,

Malakai Black fora da AEW

A AEW finalmente concordou em conceder o pedido de demissão de Malakai Black.

Na semana passada já existiam conversas de que Malakai Black teria solicitado para a AEW que houvesse a liberação de seu contrato, aparentemente citando fatores de sua vida pessoal, além de problemas de saúde mental e descontentamento com o tratamento de seu personagem dentro da AEW. Naquele momento no entanto a empresa teria negado o pedido de Black, mas parece que houve uma mudança de opinião por parte dos superiores.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful.com, vários outros lutadores da AEW acreditam que o lutador de 37 anos “recebeu sua liberação condicional da AEW” no dia de hoje. A AEW no entanto não fez nenhum comunicado de forma oficial ainda sobre a situação de Black.

Vale lembrar que após a luta entre a House of Black e Miro, Sting e Darby Allin no AEW All Out, onde Malakai perdeu após receber uma “mist” no rosto por Sting, Malakai Black fez uma saudação à torcida como sinal de despedida. Perguntado na coletiva de imprensa após o evento sobre o feito de Malakai e toda essa situação, Tony Khan disse que não poderia comentar sobre o caso ainda.

Um descontentamento de Malakai Black com seu booking dentro da AEW é apenas um dos problemas de Tony Khan nesse momento, que viu na coletiva de imprensa realizada no ultimo domingo seu campeão mundial CM Punk disparar criticas contra os vice-presidentes executivos da AEW Kenny Omega, Nick Jackson e Matt Jackson. Os três foram suspensos e alguma decisão sobre Punk deve sair hoje (07/09) no AEW Dynamite.

Fiquem atentos nas redes sociais do Wrestlemaníacos e em nosso site para mais informações sobre a situação de Malakai Black e de outros lutadores que podem estar descontentes dentro da All Elite Wrestling.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…