em ,

Mandy Rose é transferida para o WWE RAW

Na última edição do programa exclusivo da WWE Network, Talking Smack, The Miz fez um anúncio inesperado. Ele, acompanhado de John Morrison, interrompeu a transmissão do show para informar que Mandy Rose, quem até esse momento era lutadora do SmackDown, agora se tornará parte do elenco do WWE RAW.

“Damas e cavalheiros, a partir das 22h01 do dia 11 de setembro de 2020, Mandy Rose torna-se parte do elenco do programa Monday Night RAW do canal de televisão USA Network.”

Essa mudança é uma consequência da rivalidade de The Miz & John Morrison com os Heavy Machinery. Depois de ser humilhado mais uma vez por Otis, namorado de Mandy Rose, na última edição do SmackDown, The Miz decidiu vingar-se dele ao colocar Mandy no RAW.

Ao descobrir sobre a mudança, Mandy Rose respondeu agressivamente via twitter.

“Bastardo sujo. Três semanas. Demorei três semanas para saber o porquê eu não estava mais no SmackDown e é óbvio que isso seria sua culpa, Mike (Miz). Eu tive um momento glorioso no SummerSlam e mereci estar no SmackDown, mas aí você revela isso no Talking Smack COMO SE NÃO FOSSE NADA!!! Você afeta minha carreira e meu tempo só para tentar impedir Otis de ter sucesso?

É assim que você usa sua influência? Wowwww.

Se eu vou para o RAW, tudo bem. Vou fazer coisas maiores e melhores nas segundas-feiras comparado ao que fiz nas sextas-feiras. Ah, e se você acha que eu vou me separar do Otis, você está enganado, Miz. A semana tem sete dias, e o Mr. Money In The Bank Otis e eu estamos mais unidos do que nunca.”

Assista aos episódios do WWE Monday Night RAW ao vivo toda segunda-feira no canal Fox Sports 2 a partir das 21h, horário de Brasília, com narração em português brasileiro. Confira também nossas coberturas do show aqui no site e no Twitter.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *