em ,

Mark Adam Haggerty é demitido da MLW após acusações de pedofilia

Acusações contra o ring announcer surgiu no movimento #SpeakingOut

A MLW (Major League Wrestling) e várias outras promoções anunciaram que demitiram e não trabalharão mais com o ring announcer Mark Adam Haggerty. Haggerty assinou com a MLW em janeiro desde ano.

A demissão ocorre depois que o lutador Sully Banger postou capturas de tela de Haggerty supostamente trocando mensagens inapropriadas com um garoto de 15 anos. Sully twittou ontem:

Aqui estão mensagens inapropriadas entre Mark Haggerty e uma criança de 15 anos. A criança e seus pais consentiram em compartilhar isso, mas permanecerão anônimos. O garoto disse que ele tem 15 anos e mencionou ser calouro no ensino médio. Quando confrontado inicialmente, Mark afirmou que bloqueou o indivíduo no segundo em que descobriu a idade dele, mas foi o garoto que o bloqueou depois (então isso era mentira). Isso é inapropriado, Mark está em uma posição de poder e possui um status muito alto na luta-livre”.

Esta é uma das mais recentes acusações do movimento #SpeakingOut desde quarta-feira à noite. O movimento ganhou força depois que David Starr foi acusado de estupro. Dezenas de pessoas se uniram contra vários lutadores e personalidades da luta-livre nos últimos dias.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *