em

Matt Cardona revela plano abandonado pela WWE para ser líder da Nexus

Matt Cardona (Zack Ryder na WWE) possui um podcast chamado “MC! True Long Island Story” apresentado junto de Mark Sterling, onde recebem convidados e falam sobre o cenário da Luta Livre. No último episódio, o EX-WWE Superstar comentou que quase foi líder da New Nexus e que ele nem sabia dos planos.

O plano consistia em Matt ser o novo líder de uma das variações da Nexus. Mas o plano foi abandonado na época. A facção teve uma grande estreia e foi esfriando ao decorrer do tempo, passou por diversas interações e membros, e ao final a equipe era composta por David Otunga e Michael McGillicutty (Curtis Axel).

Cardona explicou que apareceu no episódio do RAW no dia 4 de Julho de 2011, após David e Michael vencerem seu respectivo combate, diz sua famosa frase “Woo, woo, woo, You Know it” e vai embora. Matt explicou para Mark Sterling que este momento era o suposto começo dele como líder da equipe. O interessante disto é que na época, Matt não sabia o motivo deste segmento e só foi saber disto anos depois, quando uma das escritoras comentou a respeito.

“Alguma coisa aconteceu com, eu não sei se eles eram o Nexus, ou os Novos Nexus ou qualquer outro Nexus que fossem, é [David] Otunga e Michael McGillicutty/Curtis Axel… Bem, e saio [após a luta deles terminar] com minha música e apenas digo ‘Woo, woo, woo. You Know it’. E é isso. Nada acontece na próxima semana, eles não me dizem nada e eu não faço perguntas.

Eu descobri anos depois, mas não encontrei o roteiro com os primeiros rascunhos. Ninguém havia me dito isso antes. Eu descobrir por causa que uma ex-escritora me contou.”

Matt Cardona foi demitido da WWE em 2020 junto com outros lutadores por conta da pandemia do COVID-19. Fez algumas aparições na AEW e atualmente está na IMPACT Wrestling.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…