Matt Hardy deixa a WWE
em , ,

Matt Hardy anuncia que deixou a WWE

Em sua segundo passagem, lutador ficou quase 3 anos na empresa

A nova passagem de Matt Hardy pela WWE, chegou ao fim, durando cerca de anos. E quem informa a notícia, é o próprio lutador. Durante uma live do “Thoughts From The Throne”, Matt Hardy confirmou que não está mais sob contrato da WWE, a partir de hoje, segunda-feira, 2 de março de 2020.

Matt diz que agora é um lutador livre, mas isso não significa que ele não irá retornar à WWE no futuro. Matt disse que foi Vince McMahon quem o ajudou a alcançar a qualidade de vida que ele tem. Ele também agradeceu Triple H, Stephanie McMahon, Michael Hayes e todos na WWE.

Matt disse que precisava sair da WWE porque não está em sincronia com a empresa, tanto quanto aos aspectos criativos de seu personagem. Matt acredita que, eventualmente, fará algo com a WWE no futuro, talvez como um futuro Hall Of Famer, mas agora ele quer maximizar seus últimos anos no ringue.

O lutador também disse que neste tempo em que ficará sem um contrato oficial com qualquer empresa, ele quer acompanhar o que está acontecendo no mundo do wrestling e irá assistir diversos programas das diversas companhias além de claro, curtir seus filhos.

Matt Hardy não descartou lutar por outras empresas, e que está aberto a assinar um contrato futuramente e seu destino deve ser a All Elite Wrestling.

Momentos depois de Matt anunciar sua saída da WWE, a AEW postou uma mensagem no Twitter em que dizia: “O exaltado (The Exalted) está próximo”.

Para quem está por fora, na AEW o The Exalted, é o líder da The Dark Order e há rumores de que essa pessoa seja Matt Hardy, onde diversos jornalistas internacionais confirmam que Matt Hardy assinou com a AEW.

Matt Hardy havia retornado a WWE durante a WrestleMania 33, no dia 2 de abril de 2017, quando fez seu retorno surpresa à empresa, juntamente com seu irmão Jeff Hardy, sendo adicionados como participantes de última hora numa ladder match pelos Raw Tag Team Championship. Na noite, a dupla venceu Gallows & Anderson, Cesaro & Sheamus, e Enzo & Cass para ganharem o Raw Tag Team Championship.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Eu digo que ainda bem que o Matt saiu da WWE, sem boas propostas ou ideias para o futuro, personagem desvalorizado, acho que a AEW será uma casa melhor para ele, quem sabe o verdadeiro líder da Dark Order esteja chegando e por favor WWE não esqueça deste grande nome para o Hall of Fame no futuro!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *