Desde a saída de Jeff Hardy da WWE devido a uma suposta falha no teste antidrogas de Jeff alegada pela empresa, uma ida do lutador para a AEW tem sido discutida no mundo da luta livre, principalmente graças a presença de Matt Hardy na companhia de Tony Khan. Com Matt Hardy informando que o suposto teste antidrogas da alegação da WWE na verdade dando negativo, uma reunião dos Hardy Boyz tem sido cada vez mais iminente.
O nome de Jeff Hardy inclusive foi um dos mais citados como possível estreia no ultimo AEW Dynamite, mas que se revelou ser Keith Lee. Na época, falamos sobre o impedimento na aparição de Jeff devido sua cláusula de “90 dias” sem aparições do fim de seu contrato com a WWE, que acabará em 9 de Março. Porém, ainda assim o combate de Isiah Kassidy contra Keith Lee nos deu um spoiler de como poderia ser a chegada de Jeff na AEW, com Matt Hardy abandonando o corner de Kassidy no meio do combate e em seguida tweetando que esperava que a Private Party (Tag team de Isiah Kassidy) se tornaria a nova Hardy Boyz.
Com a chegada da data em que Jeff Hardy estará livre de seu contrato com a WWE, ele e Matt Hardy já anunciam uma “Reunion Tour”, com os Hardy Boyz lutando juntos como tag team mais uma vez (e talvez a ultima vez nas palavras de Matt) e com lutas já marcadas nas empresas independentes MCW e na Big Time Wrestling. Parece ser só questão de tempo para encontrarmos os Hardy Boyz também na All Elite Wrestling.
Loading…