em ,

Medalhista olímpico Gable Stevenson assina com a WWE

Na quinta-feira (09), WWE anunciou uma nova contratação para o seu elenco. Gable Stevenson, atleta que conseguiu uma medalha de ouro graças a uma grande participação durante a olimpíadas Tóquio 2020, já é parte da empresa.

O depoimento oficial sobre o assinação do Stevenson é o seguinte:

WWE assina o medalhista Olímpico de ouro e atual campeão de luta livre da NCAA, Gable Stevenson, a um acordo exclusivo.

No primeiro contrato NIL na história da empresa, Stevenson fará parte do elenco da WWE enquanto defende seu título da NCAA pela Universidade de Minnesota.

Um contrato NIL (Name, Image and Likeness) é uma nova modalidade de contrato permitida pela NCAA, a principal organização de esporte universitário nos Estados Unidos. Antigamente, se um atleta de nível universitário aceitava qualquer tipo de remuneração, perdia seu direito a uma bolsa de estudo. Mas com a nova modalidade NIL, Stevenson trabalhará na WWE sem deixar de ser um aluno.

Gable Stevenson

Um lutador de ouro

Stevenson foi um dos atletas mais impressionantes dos últimos Jogos Olímpicos. Na modalidade de luta livre olímpica, também é o atual campeão a nível pan-americano e universitário. Não obstante, seu sonho sempre foi chegar até WWE. Na sua conta de Twttier, ele declarou o seguinte:

“Sonho da infância cumprido. Eu oficialmente assinei com a WWE! Obrigado pela oportunidade! Bora lá!”

Além disso, ele respondeu às comparações que os fãs fizeram entre ele e outro famoso lutador da WWE que também foi medalhista Olímpico de ouro, Kurt Angle.

“Eu não sou o seguinte Kurt Angle. Eu sou Gable Stevenson. Agora, por favor desfrutem do show. Obrigado!

Vale lembrar que o irmão do Gable, Bobby, também assinou com a WWE como parte dos novos recrutas do WWE Performance Center.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…