em , , ,

Meiko Satomura assina com a WWE

A WWE acabou de anunciar em seu twitter a contratação da lenda do puroresu, Meiko Satomura.

Meiko estaria em Londres desde o dia 6 de janeiro, onde tem treinado no Performance Center da NXT UK, brand na qual fará parte como wrestler e treinadora. A lendária veterana fez o seu debut pela WWE ainda em 2018, quando participou da segunda edição do Mae Young Classic, onde ela enfrentou e derrotou Killer Kelly, Mercedes Martinez e Kayden Carter, antes de ser derrotada nas semi-finais por Toni Storm, que acabou vencendo o torneio.

Satomura é presidente da empresa Sendai Girls’ Pro Wrestling do Japão, e segundo a Yahoo Sports, continuará sendo. Ela fundou a empresa em 2006 junto a Jinsei Shinsaki. A lutadora de 41 anos também é uma veterana de imensa bagagem na indústria, tendo em companhias como Gaea Japan, Chikara, WWE, Sendai Girls’ Pro Wrestling e até mesmo a extinta WCW.

Fiquem ligados no Wrestlemaniacos.com para mais informações sobre contratações na WWE.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Uma grande lenda e mestra do wrestling mundial, veterana de respeito, a julgar por algumas coisas ela não deve ser a figura misteriosa da stable chinesa do NXT, até por ser japonesa, não sei não, mas acho que a veremos no Royal Rumble hein, bem vinda Meiko!! E acho que também veremos a Taya no Rumble!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *