em ,

Melina deverá retornar à WWE em breve

Segundo o jornalista Mike Johnson do site PW Insider, a ex-Divas Champion, Melina, assinou um novo contrato com a WWE e retornará aos ringues da empresa nas próximas semanas.

Melina foi parte da divisão feminina da WWE durante a Ruthless Aggression Era com Mickie James, Jillian Hall, Candice Michelle e muitas outras. Além do Divas Title, ela também conquistou o antigo WWE Women’s Title e foi uma das competidores no combate de unificação dois dois títulos citados acima.

O combate pela unificação dos títulos femininos ocorreu no Pay-Per-View WWE Night of Champions 2010 e contou com Michelle McCool a derrotando para conquistar o Divas Title de Melina e o unificá-lo com o antigo WWE Women’s Title.

Melina deixou a WWE em agosto de 2011 e ficou um tempo fora dos ringues, mas então retornou ao circuito independente em 2015. Em julho de 2019, ela aparece no episódio RAW Reunion como uma árbitra.

Vale lembrar que antes da pandemia do Coronavírus, Melina estava trabalhando na National Wrestling Alliance (NWA), que é a empresa onde a brasileira Mayra Dias Gomes (May Valentine) trabalha atualmente.

Mais informações serão divulgadas em breve. Continue ligado no Wrestlemaníacos.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *