em , ,

Melina nega rumor de retorno à WWE

Como já é de conhecimento da maioria, noticiamos ontem que o jornalista Mike Johnson, do PW Insider, havia relatado que recebeu a informação de que Melina estaria retornando à WWE nas próximas semanas.

Entretanto, essa informação se revelou como falsa, pois a própria lutadora Melina revelou em uma longa publicação no Facebook que não foi contratada pela WWE. Além disso, Melina também falou que gostaria de voltar à WWE, pois seria algo muito especial para ela. Confira abaixo.

This makes my heart ache because I love my fans so much. I want you to realize that these sites that claim they know…

Posted by Melina Perez- RealMelina.Com on Friday, September 18, 2020

Logo depois, um fã perguntou a lutadora se o rumor da WWE tê-la contratado novamente era de fato falso e respondeu que sim. Além disso, ela também falou que dizer que há a possibilidade dela retornar é o correto.

“Dizer que fui contratada é uma mentira. Dizer que há possibilidade é a verdade.

Prometo que contarei para vocês, caso me contratem.”

Melina foi parte da divisão feminina da WWE durante a Ruthless Aggression Era com Mickie James, Jillian Hall, Candice Michelle e muitas outras. Além do Divas Title, ela também conquistou o antigo WWE Women’s Title em sua carreira. Melina também foi uma das competidores no combate de unificação dois dois títulos citados acima.

O combate pela unificação dos títulos femininos ocorreu no Pay-Per-View WWE Night of Champions 2010 e contou com Michelle McCool a derrotando para conquistar o Divas Title de Melina e o unificá-lo com o antigo WWE Women’s Title.

Melina deixou a WWE em agosto de 2011 e ficou um tempo fora dos ringues, mas então retornou ao circuito independente em 2015. Em julho de 2019, ela aparece no episódio RAW Reunion como árbitra convidada.

Vale lembrar que antes da pandemia do Coronavírus, Melina estava trabalhando na National Wrestling Alliance (NWA), que é a empresa onde a brasileira Mayra Dias Gomes (May Valentine) trabalha atualmente.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *