em , ,

Mercadoria do Bad Bunny é um enorme sucesso na WWE Shop

O cantor gerou mais de meio milhão de dólares

Quando a WWE fez uma aliança com o cantor de reggaeton porto-riquenho Bad Bunny, a empresa ofereceu várias roupas relacionadas ao artista na loja virtual WWE Shop. À venta estiveram uma camisa (em três diferentes tamanhos), um capuz e um cartaz, todos eles relacionados ao cantor de latin trap.

E segundo o site Fightful, todos esses objetos foram um ótimo sucesso financeiro para a empresa. Todas as prendas de roupa do Bad Bunny estiveram no Top 5 dos mais vendidos da loja. Alem disso, o outro objeto nesse top, a camisa de Roman Reigns, não fez nem 5% de ventas da camisa mais vendida do porto-riquenho. Em total, ele fez mais de $500.000 em receita.

Que tem planejado WWE para Bad Bunny?

É claro que WWE ficou muito feliz com a participação de Bunny nas últimas semanas. Desde sua participação musical no Royal Rumble, ele fez parte regular da programação da empresa. Não só tem uma parceria com o novo membro do elenco do RAW Damien Priest, também virou o novo campeão 24/7. Mesmo se o 24/7 championship não é um título muito prestigioso, e se outros famosos já ganharam o cinturão verde previamente, ainda é uma sinal de gratidão ao cantor.

Com WrestleMania 37 perto, é extremadamente possível que Bunny lute no evento mais importante do ano da WWE. É conhecido que a empresa gosta de trouxer celebridades a WrestleMania, e Bunny é verdadeiramente famoso. Sim, no Brasil e em algumas partes dos EUA, muitos ainda não sabem muito dele. Mas nos países hispanos, ele é um dos cantores mais famosos na atualidade. Essa foi a chave no seu sucesso de ventas.

Há algumas semanas, Fightful também reportou que Bad Bunny já esta treinando no WWE Performance Center. Parece que sua estreia no ringue é inevitável, contudo, tem que esperar ao que aconteça.

Por sinal, as outas pessoas não dedicadas ao negócio da luta livre que também ganharam o 24/7 Championship incluem o também músico Marshmello, o piloto de NASCAR Kyle Busch, o jogador de basquete Enes Kanter, os jogadores de futebol americano Doug Flutie e Rob Gronkowski. E ainda Glenn Jacobs, quem muitos conhecem como Kane. Só que a WWE não reconhece Kane como campeão desse título, mas sim ao prefeito de Knox County.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…