em ,

Mesa Quadrada #6 – Lutador também é gente

Em mais uma edição do Mesa Quadrada, o podcast de debates semanal do Wrestlemaníacos, nos reunimos para conversar sobre como a saúde mental de um(a) lutador(a) é afetada nas relações que exerce com seus admiradores, haters, colegas de atividade e demais pessoas envolvidas e lembrar a todos que acima de tudo existe uma pessoa por trás da personalidade. Usando como fio condutor o trágico acontecimento com a wrestler da Stardom (empresa japonesa de puroresu) Hana Kimura, vamos falar sobre cyberbullying e quais os caminhos para melhorarmos essas relações – e a nós mesmos. Com apresentação de João Aranha e de João Passos e participações do nosso colaborador do site e psicólogo Conrado Bellangero, além da lutadora Domina, da FILL, do Rio de Janeiro.

Cuidar da nossa saúde mental é muito importante em um momento como o que a nossa sociedade vive, e em situações como as debatidas no podcast. Procurar ajuda é fundamental, e nós do Wrestlemaníacos incentivamos a busca por pessoas capazes de ajudar. Clicando aqui você confere uma tabela com números e links para atendimento psicológico online e gratuito.

O Wrestlemaníacos está presente nos principais agregadores de podcasts: Spotify, iTunes, Google Podcasts, Deezer, Castbox, Pocket Cast, Breaker, Radio Public e mais! Confira nossos outros podcasts clicando aqui. Em breve mais novidades!

Mesa Quadrada #6 – Lutador(a) também é gente

O nosso debate sobre saúde mental e cyberbullying também está em: Google PodcastsiTunesDeezer e muito mais! Pesquise por Wrestlemaníacos no seu agregador de podcasts favorito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *