Com Guilherme Quireza, Léo Toushin e Vinne Filipe
em , ,

Mesa Quadrada #66 – AEW All Out 2021

Na sexagésima sexta edição do podcast, falamos sobre o All Out, pay-per-view da AEW realizado no último domingo (5)

Ouviu o barulho das cadeiras mexendo? É a galera do Mesa Quadrada se ajeitando para mais uma semana de debates sobre o mundo da luta livre. Sobretudo entregando um dos melhores eventos do ano, a All Elite Wrestling se encontra em um ritmo incrível nos últimos meses. Por isso, o Wrestlemaníacos reuniu um trio especial para falar sobre o All Out, pay-per-view da AEW realizado no último domingo (5).

Sob o comando de Guilherme Quireza, contamos com as participações de Léo Toushin, apoiador do site e membro do 4Corners Wrestling Podcast, e Vinne Filipe do Central WWE.

Também disponível em outras plataformas como Amazon Music, Anchor, Apple Podcasts, Breaker, Castbox, Deezer, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts Podcast Addict e RadioPublic

Neste episódio do Mesa Quadrada, discutimos os altos e baixos de um dos melhores eventos do ano. Do retorno de CM Punk aos ringues até mesmo as estreias de Adam Cole, Ruby Soho e Bryan Danielson. Além disso, a carreira de Chris Jericho esteve em jogo e alguns dos melhores jovens talentos da luta livre tiveram seu momento para brilhar. Foi um show que buscou plantar firmemente a AEW como concorrente da WWE. Assista à um dos melhores momentos do podcast no vídeo abaixo.

Guilherme, Toushin e Vinne discutem as grandes estreias do All Out, até que são interrompidos por outra surpresa icônica. [Gravado em: 06/09/21]

Enquanto você ouve o episódio, fique à vontade para conferir também a cobertura completa do All Out e de outros eventos clicando aqui. Por fim, confira nossos outros podcasts clicando aqui.

Fique no site para mais informações sobre luta livre.

Por Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…