Com Guilherme Quireza, Érick Silva e Chavas
em , ,

Mesa Quadrada #67 – WWE Draft 2021

Na sexagésima sétima edição do Mesa Quadrada, falamos sobre o Draft da WWE, realizado nos dias 1 e 4 de outubro

Ouviu o barulho das cadeiras mexendo? É a galera do Mesa Quadrada se ajeitando para mais uma semana de debates sobre o mundo da luta livre. Em primeiro lugar, seja você fã do RAW ou do SmackDown, a verdade é que quando gostamos de um show, queremos ver ele em constância evolução, trazendo novidades, mudanças e sempre deixando de lado a mesmice. Como resultado, a WWE tenta proporcionar trocas entre as brands e até mesmo zera por completo seu elenco. Por isso, o Wrestlemaníacos reuniu um trio especial para falar sobre a última edição do WWE Draft, realizado nos dias 1 e 4 de outubro.

Sob o comando de Anna DeMarco, contamos com as participações de Gabriel Munhoz e LKS da NationPW.

Também disponível em outras plataformas como Amazon Music, Anchor, Apple Podcasts, Breaker, Castbox, Deezer, Google Podcasts, Jio Saavn, Orelo, Overcast, Pocket Casts Podcast Addict, Podchaser, RadioPublic, Soundcloud, Spreaker e TuneIn.

No episódio discutimos cada uma das escolhas do RAW e do SmackDown. Das subidas precoces do NXT até mesmo as surpresas como o medalhista olímpico Gable Stevenson. Além disso, montamos nossos próprios drafts e questionamos a influência dos canais USA Network e FOX nas escolhas de cada brand. Assista à um dos melhores momentos dessa edição do Mesa Quadrada no vídeo abaixo.

Anna, Gabe e LKS debatem sobre os lutadores chamados do NXT, que podem ter sido elevados ao elenco principal cedo demais. [Gravado em: 05/10/21]

Enquanto você ouve o Mesa, fique à vontade para conferir também a cobertura completa do WWE Draft e de outros eventos clicando aqui. Por fim, confira nossos outros podcasts clicando aqui.

Fique no site para mais informações sobre luta livre.

Por Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…