Com Guilherme Quireza, Érick Silva e Chavas
em , ,

Mesa Quadrada #68 – SAIA DA BOLHA!

Na sexagésima oitava edição do Mesa Quadrada, falamos sobre as diversas dimensões e perspectivas da luta livre, que vão além de assistir apenas WWE

Ouviu o barulho das cadeiras mexendo? É a galera do Mesa Quadrada se ajeitando para mais uma semana de debates sobre o mundo da luta livre.

A WWE é a maior e mais popular empresa de pro wrestling do mundo. Entretanto, seus shows vivem uma grande montanha russa de qualidade, com altos e baixos semanalmente. Dessa forma, considerando que muitos assistem luta livre como um hobby, é necessário que o público tenha o melhor show possível, mas sabemos que por muitas vezes esse não é o caso.

Por isso, o Wrestlemaníacos reuniu um trio especial para falar sobre como sair dessa bolha da WWE. Sob o comando de Guilherme Quireza, contamos com as participações de Érick Silva e Chavas do Chavas Club.

Também disponível em outras plataformas como Amazon Music, Anchor, Apple Podcasts, Breaker, Castbox, Deezer, Google Podcasts, Jio Saavn, Orelo, Overcast, Pocket Casts Podcast Addict, Podchaser, RadioPublic, Soundcloud, Spreaker e TuneIn.

No episódio conversamos sobre os diferentes estilos e empresas, desde o México até ao Japão. Além disso, falamos sobre as principais empresas independentes dos Estados Unidos e recomendamos algumas lutas para os ouvintes começarem a explorar o outro lado do wrestling profissional.

Por fim, é importante lembrar que isso não é uma crítica aos leitores e ouvintes que assistem apenas WWE, mas sim um incentivo à acompanhar todos os tipos e formatos de luta livre que existem. Assista à um dos melhores momentos dessa edição do Mesa Quadrada no vídeo abaixo.

Chavas, CK e Gui falam sobre o fenômeno que se tornou a Game Changer Wrestling (GCW), uma das principais empresas independentes do cenário estadunidense na atualidade. [Gravado em: 11/10/21]

Enquanto você ouve o Mesa, confira nossos outros podcasts clicando aqui. Por fim, fique no site para mais informações sobre luta livre.

Por Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…