em , ,

Mexicanos de fora do AEW Forbidden Door

No final desse mês a All Elite Wrestling (AEW) realiza seu primeiro evento interpromocional com a japonesa New Japan Pro-Wrestling (NJPW), o Forbidden Door, que ocorrerá no dia 26 de Junho em Chicago, e está com o seu desenvolvimento de rivalidades acontecendo neste momento. Os primeiros confirmados a aparecer no evento são Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi, que lutarão pelo título mundial interino da AEW. Mas no dia de hoje foi descoberto os nomes que não aparecerão no evento: Andrade, Rey Fenix e Penta.

O assunto veio à tona hoje pela manhã quando Andrade – que retornou à AEW na ultima edição do Dynamite após o fim de sua lua de mel com Charlotte – comentar no twitter que não poderia trabalhar com a NJPW graças à CMLL e a Triple A.

Desde a publicação do tweet de Andrade tem se discutido muito o que aconteceu, se a CMLL (Que possui parceria com a NJPW) havia pedido para que a empresa japonesa não trabalhasse com Andrade para o Forbidden Door ou algo do tipo. A postagem inclusive recebeu uma resposta de Konnan, que trabalha na Triple A.

“Nós não temos nada a ver com as decisões misteriosas da New Japan ou da CMLL”

O site especializado em lucha libre LuchaBlog então revelou que Andrade estava envolvido nos planos para o Forbidden Door, mas por algum motivo tanto ele quanto Rey Fenix e Penta foram retirados dos planos para o evento, o que teria levado ao tweet do Andrade.

“Pelo que eu apurei Andrade estaria no Forbidden Door mas foi retirado do evento. Fenix e Penta também não aparecerão no Forbidden Door, algo que foi confirmado para mim por múltiplas fontes. O tweet do Andrade pode ser levado ao pé da letra, isso é ruim pra todo mundo.

O Konnan ainda respondeu o Andrade para tentar absolver a Triple A de qualquer responsabilidade, o que é justo, já que parece não ter nada a ver com o caso.”

LuchaBlog

Fiquem atentos ao site do Wrestlemaníacos e às nossas redes sociais para mais novidades sobre os casos de Andrade, Rey Fenix e Penta para o Forbidden Door.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…