em ,

Mickie James comenta sua participação histórica na Women’s Royal Rumble Match

Uma das aparições mais aguardadas para muitos, ontem durante o Royal Rumble era a de Mickie James em sua participação especial na Women’s Royal Rumble Match. O motivo para tamanha importância em sua participação era justamente por conta de ser algo histórico. A campeã da divisão feminina da IMPACT Wrestling, lutaria em um evento da WWE.

A Knockouts Champion foi entrevistada nos bastidores após o combate e comentou sobre como foi fazer história e o que achou de todo o acontecimento.

“Se você me dissesse antes que este momento aconteceria, eu diria que você é louca. E aqui estamos nós. Nós fomos lá fora e fizemos história. Quero dizer, óbvio que eu queria vencer, eu tinha minhas expectativas altas pois a vencedora vai para a WrestleMania, e eu queria esse momento. Mas, só de ir lá como parte da família da WWE, como Mickie James “a Lenda” e também como Mickie James “Hardcore County”, algo que o Universo WWE nunca viu e representar a IMPACT como a Knockout World Champion… Eu achei que fiz um incrível trabalho, tive uma exibição e tanto e desculpem pessoal, eu não venci, mas em meu coração, o mundo venceu pois nós acabamos de derrubar um dos maiores muros que já houve e nós fizemos isso pelas mulheres! Você sabe o que quero dizer?”

“Mas sim, está sendo uma incrível noite e eu apenas estou grata por estar aqui e pela oportunidade de fazer história. Então, obrigada WWE, obrigada IMPACT, obrigada mulheres. Isto foi incrível. Eu estou tentando não chorar. Chorei com o post do Instagram que a Beth Phoenix fez, eu chorei ali atrás, eu estou chorando o dia todo, mas estou tentando não chorar agora. Obrigada.”

Sem dúvidas, a Hardcore Country ficou bastante emocionada durante o dia todo e principalmente momentos após sua participação no evento. A lutadora representar outra empresa e entrar no combate carregando um cinturão de outra companhia é algo histórico nos tempos recentes na WWE.

Mickie entrou na posição #20 e foi eliminada por Lita.

Para conferir a entrevista completa, clique aqui!

Para conferir a cobertura completa do Royal Rumble, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…