em ,

Mike Tyson apresentará novo título na AEW

A All Elite Wrestling anunciou à noite que a lenda do boxe Mike Tyson participará do pay-per-view Double Or Nothing que acontecerá no próximo dia 23 de maio.

A participação de Tyson será para apresentar o novo AEW TNT Title ao vencedor da final do torneio entre Lance Archer e Cody Rhodes.

O jornalista Dave Meltzer disse que essa ideia foi concebida há cerca de um ano atrás, depois que Tyson participou do pay-per-view Double Or Nothing de 2019 em Las Vegas, Nevada, que foi o primeiro evento oficial da promoção.

Tyson esteve nos bastidores e adorou tudo sobre o programa e isso o levou a participar deste próximo show.

Mike Tyson, de 53 anos, é um nome de peso no mundo do esporte e não faz aparições de graça, mas ainda sabemos sobre o quanto a AEW está pagando a Tyson pela aparição.

Embora seja provavelmente uma aparição única, será interessante ver se Tyson irá outras aparições daqui para frente, pois ele é um grande fã de da luta-livre.

No início do mês, a MLW (Major League Wrestling) também convidou Tyson para lutar pela empresa, ao ver que o ex-boxeador estava voltando a treinar mas ainda não houve respostas.

Tyson fez várias aparições na WWE ao longo dos anos e uma das mais notáveis foi na WrestleMania 14, quando Tyson foi o árbitro especial da luta pelo título da WWE entre Steve Austin e Shawn Michaels. Em 2012 ele foi introduzido no Hall da Fama da WWE.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *