em ,

Millie McKenzie pode ter assinado com a WWE

O site TalkSport está relatando que Millie McKenzie, de 20 anos, assinou contrato com a WWE e se juntará ao NXT UK. McKenzie já participou do NXT UK três vezes em 2018, incluindo duas lutas que foram televisionadas.

O primeiro combate televisionado foi do torneio para coroar a primeira NXT UK Women’s Champion, onde McKenzie acabou perdendo para Jinny na primeira rodada. O segundo combate foi onde McKenzie & Xia Brookside derrotaram Killer Kelly & Charlie Morgan em um episódio do NXT UK em 2018.

A WWE parece ter grandes planos para McKenzie e que a lutadora, junto de Meiko Satomura, devem ganhar destaque no NXT UK. Satomura fez sua estreia no NXT UK ao derrotar Isla Dawn no episódio da semana passada do programa.

McKenzie e Satomura se enfrentaram várias vezes no passado e McKenzie lutou pela Satomura’s Sendai Girls’ Pro Wrestling no Japão.

McKenzie participou do movimento #SpeakingOut em 2020 (movimento que fez com que pessoas se manifestassem contra supostos abusadores no meio da luta-livre), acusando Travis Banks de abusos contra ela quando ela era uma estagiária de 17 anos. Banks acabou sendo demitido pela WWE em junho passado.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…