em

Miranda Alize vs. Joey Ryan atinge 4 milhões de visualizações

Intergender Match ocorreu no último sábado (27)

A luta entre Miranda Alize e Joey Ryan pelo Hurricane Pro Women’s Championship já está com quase cinco milhões de visualizações no YouTube.

Tendo acontecido no último sábado (27) durante o evento Queens of the Ring, o combate viralizou não só entre fãs de luta livre, mas principalmente entre pessoas fora deste nicho.

A luta conta com o wrestler Joey Ryan demonstrando ao máximo seu personagem cheio de conotações sexuais, algo que definitivamente capturou a atenção de muitos internautas que não estão acostumados com a gimmick do lutador.

Até o fechamento desta notícia, o vídeo já contava com 4,7 milhões de visualizações. Tratando-se de uma pequena federação independente como a Hurricane Pro, o número chama atenção. Somente como comparação, o segmento final do último Raw – uma briga entre Roman Reigns e Samoa Joe – possui 4,4 milhões de visualizações.

Miranda Alize talvez seja mais conhecida pela sua participação na edição inaugural do torneio Mae Young Classic, em 2017. Já Ryan, um veterano da luta livre, teve passagens pela Pro Wrestling Guerrilla, Impact Wrestling e Lucha Underground, federações onde popularizou seu personagem.

A luta em questão pode ser conferida no vídeo a seguir.

Siga o Wrestlemaníacos nas redes sociais: @wrestlemaniacos

Lucas Oliveira é redator no Wrestlemaníacos. Você pode segui-lo no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…