em , ,

MJF diz que vai para onde pagar mais entre WWE e AEW

A mudança de talentos entre WWE e AEW promete ser um dos grandes assuntos nos próximos anos, com os contratos dos lutadores da All Elite chegando ao fim e seus lutadores recebendo o interesse da empresa de Vince McMahon, assim como nós vimos nos ultimos anos, com lutadores como Daniel Bryan e Adam Cole. Se o caminho entre a WWE e a AEW foi movimentada, Cody Rhodes foi o primeiro a fazer o contrário, e tem alguém bem interessado em acompanha-lo: Maxwell Jacob Friedman, MJF.

Já falamos aqui em uma entrevista recente que MJF disse que poderia ter conseguido mais dinheiro pra seu contrato com a AEW mas fez questão de lembrar que esse contrato chega ao fim em 1º de Janeiro de 2024. Isso irritou a AEW e principalmente Tony Khan que não esperava os comentários de MJF quanto ao seu contrato. Aparentemente, com briga ou não, MJF não vai deixar de falar que a saída da AEW pode acontecer em 2024.

Recentemente o lutador fez uma promo durante o evento For The Love of Wrestling no Reino Unido, onde MJF falou mais uma vez sobre ir trabalhar para Vince McMahon se a WWE pagar mais que a AEW de Tony Khan. Confira.

“Eu não sei se todo mundo tá ciente disso, mas em 1º de Janeiro de 2024 meu contrato vai acabar” disse MJF. “Quem aqui quer me ver na WWE? Então me deixe explicar uma coisa para vocês: Eu não entrei na luta livre querendo deixar vocês felizes por me ver. Eu entrei na luta livre pra ganhar a maior quantidade de dinheiro que o ser humano puder conseguir.
E se Vincent Kennedy McMahon for capaz de desembolsar mais dinheiro que meu grande amigo Tony Khan, então sim, eu vou para a WWE.”

MJF no For The Love of Wrestling

Ainda não se sabe que isso pode ser parte do personagem de MJF, que historicamente mantém o personagem de “heel” todo o tempo. Ou se ele realmente está dando um indicativo de que deve ir atrás de uma proposta bem vantajosa com a WWE.

Fique atento ao site do Wrestlemaníacos e às nossas redes sociais para mais novidades sobre o futuro contratual de MJF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…