em ,

MJF frustrado com situação contratual na AEW

As discussões envolvendo MJF e dinheiro, seja vindo da AEW ou talvez futuramente da WWE tem sido uma novela à parte na carreira do lutador. Depois de expressar diversas vezes a vontade de trocar de empresa caso receba uma proposta melhor da WWE, e deixando claro que seu contrato terminaria em 01 de Janeiro de 2024, algo que já causou até problemas entre MJF e Tony Khan, a situação fora das entrevistas de Maxwell Jacob Friedman tem sido de frustração.

Segundo o Fightful, MJF está se sentindo frustrado pela sua situação atual e tem deixado claro a todos nos vestiários que deverá sair da AEW ao fim de seu contrato, que ainda tem um ano e sete meses de duração.

As fontes do Fightful também tem dito que MJF e Tony Khan já não são pessoas próximas mais, provavelmente em decorrência à discussão entre os dois, quando MJF falou pela primeira vez sobre uma mudança de empresa após o fim de seu contrato e “seguir os passos de Cody Rhodes” sem antes informar ao departamento de relações públicas da AEW ou ao próprio Tony Khan.

Por mais que todas as entrevistas de MJF possam causar suspeitas sobre sua veracidade ou não na fala, devido ao lutador ter o costume de ficar 100% do tempo dentro de seu personagem, as fontes do Fightful relatam situações internas dos vestiários da AEW.

Siga acompanhando o Wrestlemaníacos aqui no nosso site e em nossas redes sociais para mais novidades sobre a situação contratual de MJF com a AEW e uma possível ida do lutador para a WWE após o fim de seu contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…