em ,

MJF não compareceria no Double or Nothing

Uma das lutas mais esperadas do próximo PPV da All Elite Wrestling, Double or Nothing, é o final da longa rivalidade entre Maxwell Jacob Friedman e Wardlow. No seu combate do domingo, os dois brigariam pelo contrato do segurança. No caso que fosse derrotado, MJF teria a obrigação de liberar o seu empregado para que assine com AEW. Mas se ele ganhasse, Wardlow nunca assinaria com a empresa.

Foi uma rivalidade muito bem construída por vários anos, culminando em uma luta que seria o momento mais importante da curta carreira do Wardlow. Não obstante, parece que essa luta não vai acontecer. Já que parece que MJF não vai comparecer no Double or Nothing.


Ausente para os fãs

Os problemas começaram na tarde do sábado. AEW organizou uma Fan-Fest com várias atividades para a torcida que chegou até Las Vegas para o Double or Nothing. Uma das atividades disponíveis eram vários Meet-and-Greets com diferentes estrelas da All Elite; entre elas, MJF.

Mas quando os fãs chegaram até o evento, acharam uma amarga surpresa: os organizadores do evento anunciaram que Friedman não tinha comparecido no centro de convenções, nem tinha respondido a nenhuma das chamadas que a empresa fez para ele. Portanto, seu Meet-and-Greet foi cancelado.

“Os seguranças disseram que MJF não vai chegar ao seu Meet-and-Greet e não está ligando o seu telefone LMAO”

Uma situação similar tinha acontecido essa tarde com Samoa Joe, quem tampouco compareceu para o seu Meet-and-Greet. Não obstante, segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, Joe tinha se comunicado com a empresa para explicar a sua ausência, coisa que MJF não fez.

“Parece que a situação entre Samoa Joe e o Fan Fest foi um problema de comunicação, assim que foi totalmente diferente com o que está acontecendo com MJF, quem não compareceu.”


Voa, voa

Os problemas aumentaram logo de um informe do Sean Ross Sapp, do portal Fightful, o qual assegurou que uma passagem de avião tinha-se adquirido para MJF. Mike Johnson, do portal PWInsider, confirmou a notícia, detalhando que o voo estava marcado para umas horas depois, com destino a Newark, Nova Jersey.

“Eu posso confirmar que um voo fora de Las Vegas para hoje à noite foi reservado para MJF”

As horas passaram, e o avião partiu para Newark. Mas Sapp confirmou que o infame lutador não esteve presente na nave. O que levou a uma discussão sobre se MJF realmente adquiriu uma passagem; ou até se foi o mesmo MJF quem adquiriu a passagem, já que poderia ter sido alguma outra pessoa.

“Neste ponto eu tenho a confiança suficiente para dizer que não acho que nenhuma passagem tinha sido adquirida” — Bryan Alvarez, WON

“Eu enxerguei evidência física do contrário, a qual foi logo verificado por diferentes médios independentemente. (Uma passagem) foi adquirida. Por quem? Eu não sei.” — Sean Ross Sapp, Fightful

“Don’t work yourself into a shoot, brother”

Durante os últimos meses, MJF está passando por um momento difícil com a diretoria da AEW, especificamente com o seu dono, Tony Khan. O lutador já tinha expressado no passado sua incomodidade com a posição que ele tem atualmente na empresa, abrindo até a possibilidade de “mudar de equipe” e chegar até a WWE.

Mas devido à natureza controversa do seu personagem, muitos fãs e analistas acharam que essas declarações eram apenas parte da sua gimmick, e que a relação entre Friedman e Khan era saudável. Portanto, tem pessoas que acreditam plenamente que esse é apenas mais um truque do MJF para enganar ao fã, e conseguir que acreditem que realmente tem um problema com a empresa.

Mesmo assim, os repórteres de vários portais de luta livre insistem que ele em verdade já não gosta mais da ideia de ficar na AEW. Seria esta uma táctica do MJF para obter um melhor salário dentro da AEW? Ou talvez estaria tentado obter sua demissão da AEW para chegar à WWE?

“Para vocês que perguntam se a situação é um “Work”, a resposta é um baita NÃO. Mas obviamente tudo pode ser convertido em um Work retroativamente se todas as partes chegam a um acordo.” — Mike Johnson, PWInsider

De qualquer jeito, tem um último agente nesta situação: Wardlow. A luta no Double or Nothing estava marcada para ser a mais importante da sua carreira. Mas se Friedman não comparece, o que fará AEW com Wardlow? Até o momento, a empresa não anunciou alguma substituição para sua luta. Contudo, ainda é incerto se MJF estará presente no show.

Fique ligado com Wrestlemaníacos para mais atualizações sobre o caso, e todas as informações sobre Double or Nothing. Por sinal, Pode conferir o card atualizado do evento aqui.

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…