em ,

Morre o Hall of Famer da WWE Scott Hall

O mundo da luta livre está de luto. O ex-Intercontinental Champion e membro do Hall da Fama da WWE Scott Hall que também é conhecido pelo nome de Razor Ramon na WWE faleceu nesta segunda feira (14/03) após o desligamento dos aparelhos que estavam o mantendo vivo em um hospital em Marietta, Geórgia.

Na semana passada Scott Hall sofreu uma queda que quebrou uma de suas costelas e houve a necessidade de uma cirurgia no local. Infelizmente a recuperação da cirurgia não correu bem e neste fim de semana foi reportado por Wade Keller do PWTorch que Scott Hall sofreu três paradas cardíacas seguidas, que o colocaram na UTI, mantendo-o vivo apenas com a ajuda de aparelhos.

No inicio dessa segunda feira então a ex-dupla de Scott Hall e melhor amigo do lutador, o também Hall of Famer Kevin Nash foi ao Instagram onde disse que a família de Hall iria desligar os aparelhos, já que a situação de Hall não teria mais retorno. No começo da tarde ainda houve uma esperança de que as coisas poderiam melhorar, quando o jornalista Dave Meltzer informou que mesmo com os aparelhos desligados Scott Hall ainda estava vivo. A situação durou até as 21h dessa segunda feira quando a WWE confirmou o falecimento de Hall.

“Scott está vivo pela ajuda de aparelhos. Quando a família dele chegar ao hospital eles irão desligar os aparelhos. Eu vou perder a pessoa nesse planeta com quem eu passei a maior parte da minha vida, mais que qualquer outro. Meu coração está quebrado e eu estou triste pra caralho. Eu amo Scott com todo meu coração mas agora eu tenho que preparar a minha vida sem ele estar presente. Eu fui muito abençoado de ter um amigo de verdade. Quando nós fomos para a WCW nós não ligamos para quem fosse gostar de nós ou nos odiar. Nós tínhamos um ao outro e junto de Barry Bloom nós mudamos a luta livre, tanto no conteúdo e nos salários deles… Muitos que não gostavam de nós. Nós eramos os “Outsiders”, mas nós tinhamos um ao outro. Scott sempre sentiu que ele não merecia o pós-vida. Bom Deus por favor tenha alguns palitos de dente dourados para meu irmão. Minha vida enriqueceu por ter ele nela. Ele não era perfeito mas como ele sempre dizia “A ultima pessoa perfeita que caminhou pela terra foi crucificada”. Enquanto nós nos preparamos para uma vida sem ele, apenas lembre que era um grande homem e que você não vai ver um igual a ele outra vez. Nos encontraremos no futuro Scott. Eu não poderia amar outro ser humano tanto quanto você.”

Kevin Nash via Instagram.

Na luta livre, Scott Hall/Razor Ramon ganhou o Intercontinental Championship na WWE por duas vezes, o United States Championship na WCW por duas vezes e os títulos de duplas da WCW (sete vezes) e TNA (uma vez) com Kevin Nash, entre outros títulos. Ele foi indicado ao Hall da Fama da WWE por duas vezes: A primeira em 2014 sozinho e a segunda em 2020 junto da New World Order. Será lembrado sempre por ser um dos melhores vilões da luta livre.

“O trabalho duro é recompensado, os sonhos viram realidade. Mal tempo não dura, mas CARAS MAUS sim.”

Scott Hall

O Wrestlemaníacos manda suas condolências à família e amigos de Scott Hall neste momento dificil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…