em ,

Motivo da WWE ter separado as IIconics

Como já é de conhecimento da maioria, a WWE forçou as IIconics a se separarem durante o episódio dessa semana do Monday Night RAW após elas serem derrotadas por Liv Morgan e Ruby Riott.

O combate entre as duas equipes consistia em dar uma oportunidade de lutar pelos WWE Women’s Tag Team Titles para a equipe que vencesse. Entretanto, a equipe que perdesse o combate seria forçada a se separar.

Image
You hate to see it.

É inegável que as IIconics são a única dupla feminina que realmente pode se chamar de equipe. Entretanto, Vince McMahon tem planos diferentes para Peyton Royce, segundo relato do PW Insider.

Mike Johnson, jornalista do PW Insider Elite, comentou recentemente sobre a separação das IIconics. Ele falou que suas fontes relataram para ele que Peyton Royce receberá um push individual.

Segundo Mike, a WWE ter decidido dar esse push para Peyton não significa que Billie Kay deixará a empresa ou algo do tipo. Ele também falou que o push de Peyton Royce será uma tentativa da WWE em levá-la para outra direção.

Como pôde ser visto na última segunda-feira, Billie Kay foi meio que eliminada no RAW Underground. Entretanto, Mike Johnson diz que o nocaute de Billie no RAW Underground não é uma forma de punição. Sendo assim, ele acredita que ela deverá passar um tempo fora da WWE TV. Ele também diz que há a possibilidade de a colocarem no SmackDown ou NXT.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *