em , ,

Motivo de Bryan Danielson ter assinado com a AEW

Ontem tivemos o evento AEW All Out, e vimos o debut de Bryan Danielson (ex-Daniel Bryan) na empresa. Pós evento em entrevista, o lutador explicou porque ele optou por deixar a WWE.

Danielson revelou que ama Vince McMahon e que gostou de trabalhar na WWE. Quando ele foi questionado sobre quando ele começou a pensar em trabalhar na AEW, ele disse que, assim como CM Punk, ele viu como a AEW lidou com a situação sobre a morte de Brodie Lee e ele achou a atitude da empresa amável, porque Brodie era uma pessoa importante para Danielson.

Danielson foi questionado sobre sua esposa Brie Bella trabalhar na AEW. Ele disse que ela está feliz na WWE e que atualmente tem certos contratos com a empresa, e por conta disso ele acha difícil trabalhar com a esposa na AEW.

Falando de Vince McMahon, Danielson revelou seu amor pelo ex-chefe e disse que se renovasse com a WWE, a empresa iria deixá-lo fazer trabalhar por fora, mas ele sentiu que Vince às vezes é super protetor e isso poderia atrapalhar. Danielson disse que na AEW ele poderá trabalhar melhor e mais livre no ringue.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…