em ,

Motivo de não ter a Andre the Giant Memorial Battle na WrestleMania

A WWE supostamente mudou a Andre the Giant Memorial Battle do card principal da WrestleMania 37 para o SmackDown da próxima sexta-feira, para encurtar o evento da WrestleMania.

A WWE anunciou na semana passada que o Andre the Giant Memorial Battle Royal acontecerá na edição no SmackDown. Foi noticiado no Wrestling Observer Radio que a luta foi movida porque a WWE não quer a WrestleMania tenha mais de 3h30m de duração em cada noite.

Os pré-shows (kickoff) da WrestleMania 37 vão começar às 20h (horário de Brasília) no sábado e domingo, e estão programados para durar apenas uma hora, o que é uma mudança em relação aos últimos anos. Os cards principais da WrestleMania estão programados para começar às 21h tanto na primeira noite quanto na segunda noite.

No SmackDown de sexta-feira também teremos os campeões de duplas do SmackDown, Dolph Ziggler & Robert Roode, defendendo seus títulos em um Fatal 4 Way contra os The Street Profits, Rey Mysterio & Dominik Mysterio e Alpha Academy. Essa luta também aconteceria na WrestleMania.

Os nomes anunciados para a Andre the Giant Memorial Battle no SmackDown incluem: Akira Tozawa, Angel Garza, Cedric Alexander, Drew Gulak, Elias, Erik, Gran Metalik, Humberto Carrillo, Jaxson Ryker, Jey Uso, Kalisto, Rei Baron Corbin, Lince Dorado, Mace, Murphy, Mustafa Ali, Ricochet, Shelton Benjamin, Shinsuke Nakamura, Slapjack, T-BAR e Tucker.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…