em

Mulheres receberam mesmo sem lutar no Greatest Royal Rumble

Pelas leis da Arábia Saudita, as mulheres não poderiam participar do evento devido suas vestimentas.

Na ultima semana aconteceu o Greatest Royal Rumble, evento da WWE na cidade de Jeddah, na Arábia Saudita. Entre as muitas coisas “exóticas” que aconteceram no evento, como a 50-Man Royal Rumble Match, a maior da história, além das participações de Brock Lesnar e The Undertaker em um evento que a princípio deveria ser um “live event” normal, e acabou se tornando um “PPV” em plena sexta feira à tarde, uma coisa chamou muito a atenção: A ausência de mulheres no evento.

Devido á cultura do país, as mulheres não poderiam participar do evento devido, entre outras razões, suas vestimentas. Na semana passada mesmo Triple H comentou sobre o assunto, e esperançoso falou sobre as mudanças que o pais está passando, e a possibilidade das mulheres poderem lutar lá um dia. A ausência das mulheres também levantou muitas reclamações pelo público do WWE Universe. Isso iria totalmente de encontro com a idéia da “Womens Revolution” que a WWE vem promovendo em seu programa nos últimos anos. Esse ano por exemplo contamos com a execução de uma Royal Rumble feminina e uma Elimination Chamber feminina.

Há algumas semanas atrás o WWE Hall of Famer Jim Ross, que também participou do evento na Arábia Saudita, comentou em seu podcast, The Jim Ross Report, sobre a possibilidade de um pagamento por parte da empresa de Vince McMahon às lutadoras femininas do roster, visto que toda essa situação se daria devido às normas locais do país.

Hoje o site de notícias PWInsider confirmou que mesmo sem a participação das estrelas femininas no evento, a empresa de Stamford fará o pagamento das mesmas como se elas também tivessem feito parte do Greatest Royal Rumble em Jeddah.

Mais informações sobre o Greatest Royal Rumble você confere aqui no Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…